Skip to main content
Header
Boa noite! Há cerca de 2 dias que ao consultar a box da nos não consigo nem aceder às gravações anteriores, nem às gravações dos programas dos últimos 7 dias nem sequer à lista de programas que estão a dar no preciso momento, ou seja ex. Coloco no canal SIC mulher, não consigo ver o título do programa que está a dar... Precisava de ajuda.. Já reiniciei a box e já repus os parâmetros originais.. Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @And.silv.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, já que se trata de um assunto específico do seu serviço. Saiba aqui para onde ligar.

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

boa tarde. estou com um problema no meu guia. quando quer ver programas para trás (7dias) que já deram,a ordem não é correta. este problema ja me tinha ocorrifo anteriormente. exemplo ontem não consegui ver o episodio da serie que acompanho. iria puxar hoje oara trás e ver. so que o episodia que devria ter dado ontem seria o 189 e nas gravações vejo os 188, ou seja repetido com terça feira e agora não tenho como ver o 189...o que está a ocorrer?Obrigada

Boa noite, a sua box é Iris ou UMA ?  Está em falta o episodio 189 de que série ?  Qual o canal ?

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel dias e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Comentário