Skip to main content
Header

Cara comunidade,

tenho reparado já por várias vezes que me acontecem duas situações com a box UMA.

Algumas gravações são removidas se que seja através de intervenção humana. Assim como a lista de canais ser reposta (ou seja, tenho todos os canais do pacote activos).

 

para a primeira situação, já confirmei que a box tem storage suficiente e não há intervenção de ninguém na box para apagar gravações. Até porque as mesmas já foram protegidas. A box tem menos de 50% de uso.

tenho pouquíssimas séries a serem gravadas que não excedem as Mais 60h Disponíveis.

 

relativamente a lista de favoritos, é Desactivada mesmo sem fazer qualquer reset à box.

 

assumindo que o serviço de gravação é partilhado com alguns clientes (pelo que sei), haverá clientes com este “problema” ou estaremos “apenas” a lidar com a incapacidade da NOS em manter o SLA contratado ou com problemas na sua infra-estrutura que incapacitam o sistema sendo necessário recorrer a backups que já não contém as gravações mais recentes

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AAleixo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


tenho reparado já por várias vezes que me acontecem duas situações com as box UMA.

sem gravações e foram removidas se que seja através de intervenção humana. Assim como a lista de canais ser reposta (ou seja, tenho todos os canais do pacote activos).


@Mário João, bom dia. 
Refere-se a gravações que efectuou e que deveriam estar no Arquivo, é isso? Se sim, quanto tempo tinham as gravações? 

Relativamente à lista de canais, precisamos de mais detalhe para compreender a situação, por favor. 
Obrigado,


Comentário