Skip to main content
Header

Boa noite. 

Ontem aderi a uma oferta NOS com novo período de fidelização e hoje as gravações que tinha na Box Uma desapareceram. Nao estão nem na box nem no Nos TV no telemóvel. 

Já experimentei desligar e ligar a box da ficha e repor parâmetros originais e continua igual. 

Agradecia que voltassem a repor as gravações que tinha. 

Já é a segunda vez em poucos meses que após uma mudança no contrato acontece este problema. 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

16990


Olá @Maria Amália e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Maria Amália, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Sim já foi resolvido pelo Apoio a Cliente. 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 


Olá @Maria Amália

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


Comentário