Boa tarde,
Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?
Grata.
Cumprimentos,
Vanessa Pereira
Boa tarde,
Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?
Grata.
Cumprimentos,
Vanessa Pereira
Boa tarde,
Hoje ao consultar as gravações da minha Box, verifiquei que apenas me permite aceder às gravações agendadas, tendo todas as anteriores desaparecido. O que poderá ter sucedido e como poderei resolver?
Grata.
Cumprimentos,
Vanessa Pereira
Experimente desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada e alguns segundos depois volte e a ligar e verifique se as gravações reapareceram.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Bom dia.
Mantém-se sim. Apesar de ter seguido as indicações do José Rodrigues, a situação não se resolveu.
Como poderei resolver esta questão?
Cumprimentos,
Vanessa Alexandra Pereira
Olá
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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