Header
Respondido

gravações


Boa tarde, desde que me vieram fazer instalação dos aparelhos na nova morada, deixei de conseguir gravar ou mesmo voltar para trás ou ver filmes anteriores, gostaria de entender porquê 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 September 2022, 19:26

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute Marlene Ferreira da Silva,

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, por favor, diga-nos qual. 
Obrigado

Diz que não existe opções disponíveis para este programa 

Reputação 7
Crachá +6

Há quanto tempo foi feita a instalação do serviço, @Rute Marlene Ferreira da Silva?

Obrigado

Em maio deste ano

Reputação 7
Crachá +6

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e diga-nos se surge o erro ID:01, @Rute Marlene Ferreira da Silva
Vamos ajudar. 
Obrigado

Diz mensagem de erro

Nao foi possível concluir o seu pedido

Reputação 7
Crachá +6

E é o ID01, @Rute Marlene Ferreira da Silva?

Precisamos que confirme, para conseguirmos, melhor compreender o que se passa. 
Obrigado

Sim é

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Rute Marlene Ferreira da Silva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

É necessário agendarmos ume equipa técnica para verificar o retorno de sinal. 
Obrigado

Caro(a) NOS,

Venho por este meio solicitar a vossa assistência com um problema que enfrentei recentemente. No dia 28/12/2023, por volta das 14h23, recebi uma chamada telefónica deste número +351 934 351 209 que se identificou como Catarina Dias de uma pessoa desconhecida, só para contextualizar eu vendo alguns artigos na olx e a jovem ligou a solicitar o preço e como seria a entrega infelizmente, ela me enganou desviando dinheiro da minha conta através de um esquema fraudulento.

Diante dessa situação, gostaria de solicitar as gravações dessa chamada em particular como prova para entregar às autoridades policiais. Infelizmente, não tenho nenhuma prova por mensagem, pois percebi que as pessoas mal-intencionadas estão constantemente a encontrar novas formas de burlar os outros.

Agradeço antecipadamente a vossa cooperação e apoio neste assunto. Por favor, informem-me sobre os procedimentos necessários para obter as gravações e qualquer outra informação relevante para o processo.

Aguardarei ansiosamente o vosso retorno e agradeço pela vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Andreia Martins 

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel pedires a gravação de uma chamada pessoal.

Tenho as minhas dúvidas se será possivel através da própria policia.

 

Mas a chamada foi feita no meu telefone, no meu número, eu tenho o direito de pedir informações de coisas que se passam no meu telefone 

Se assim for todo mundo que quiser roubar desta forma pode, porque sabe que desta parte não há resolução de problemas é mais conveniente para eles fazer assim do que por mensagem eles já sabem que por mensagem vai haver provas mas por chamada não 🤷🏽‍♀️, então está a me dizer que a pessoa vai sair impune porque não podem fornecer uma informação do meu número de telefone, que são as minhas informações pessoais? Que eu quero ter acesso e não posso? Qual o motivo? Nenhum motivo aparente só não posso dar😌a minha informação? Desse jeito vai sempre haver roubos e esse assunto nunca será resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Andu

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Lamentamos o transtorno. 

A NOS não grava chamadas de clientes, excepto quando entram em contacto com a sua linha de atendimento. Não se tratando de uma chamada dessa natureza, infelizmente, não conseguimos ajudar. 

No entanto, e se existem indícios de utilização indevida/ilícita, por favor, reporte às autoridades competentes. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Comentário