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Há poucos dias, aconteceu-me pela enésima vez, estar a visualizar um programa gravado há meses e perto do pressuposto término do programa, a gravação termina. O agendamento/timming de gravação é n vezes incorreto, culpa exclusiva do software/firmware das boxes NOS. É extremamente constrangedor, achar que determinada gravação está completa, quando só no final da visualização de determinado programa, se constata que não está. Melhores dias e prestações de serviços se aguardam.
Concordo completamente, mesmo se passa quando metemos para ver um episodio anterior e ele so acaba a quase a meio do proximo episodio e sai das gravacoes automaticas. Se eu quiser ver o proximo episodio (episodio que ja deu quase metade) tenho de voltar a seleccionar o proximo e andar para a frente para ver deonde ficou. Na minha opiniao a NOS deveria dar continuade ate nos sairmos das gravacoes aitomaticas como os outros operadores fazem, ou perguntar se querem "continuar a ver" ou "voltar emissao actual". Fica aqui uma opiniao. Pensem nisso pois para mim e familia é desagravel e ainda fico mais quando nas outras operadoras, como eu ja tive essa experiencia , nada disto acontece. Cumprimentos
olá a todos,



David Paulo Alves sabe qual o canal, conteudo e hora em que isso aconteceu?

Bruno_pvz quando termina de ver o episódio que escolheu tem que voltar aos episodios e escolher outro episódio, mas agradecemos a sua sugestão, vamos guardá-la para uma melhoria de futuro.

Este problema acontece-me com a gravação de todos os filmes através do serviço por satélite.


Olá, mas é de todos os canais ou de um em específico?

 


Sim, acontece em todos os canais. 


Mas só acontece com filmes? Se colocar uma série ou assim a gravar funciona corretamente.


Só gravo filmes. Nunca tenho o fim de nenhum gravado. Por vezes é apenas a última cena de alguns segundos, mas nunca está lá o final. 


Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?


Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?

Isso não existe no serviço por satélite. 


Boa noite, ao que parece passam-seanos e anos anos e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random v

isto que ao gravar seleciono a serie completa ...


Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...

 

Boa noite @kkmachado,

Sugiro que antes de agendar a gravação, verifique se aparecem os episódios todos.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 
Os seus restantes comentários sobre este tema noutros tópicos foram eliminados por motivo de spam. 

As gravações agendadas tendem a iniciar minutos antes do inicio real do conteúdo que pretende. Dessa forma, mesmo que existam alterações na programação do canal que não sejam comunicadas, a gravação do programa não é afetada.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco que conteúdo notou não estar a ser gravado por completo em maior detalhe, de forma a que possamos analisar este tema.

Obrigado

 


Bom dia

Também me acontece muitas vezes, as gravações que faço estarem incompletas mas normalmente como deu há menos de 1 semana consigo ir ao canal e ver.

Mas falando de um caso especifico, tenho o filme “My killer client” nas Gravações, que gravei do canal  Star Life no dia 15 outubro  e que estive a ver ontem e a gravação termina e não se vê o fim do filme. Como já deu há mais de 1 semana não sei como termina o filme. De que vale ter uma box de gravação se as gravações não ficam completas.

Aguardo esclarecimentos.

 


Boa tarde @adelaide,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os horários e programação de cada canal são responsabilidade do próprio. As gravações agendadas da box iniciam e terminam com margens sobre a programação em causa, de forma a acautelar possível desfasamentos nos horários da programação de cada canal.

Partilhe connosco, por favor, caso verifique se existe algum canal ou conteúdo especifico em que isto esteja a ocorrer, de forma a podermos validar junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado


“Partilhe connosco, por favor, caso verifique se existe algum canal ou conteúdo especifico em que isto esteja a ocorrer, de forma a podermos validar junto das equipas NOS responsáveis.”

Boa tarde

Se leu a minha exposição toda, está lá a informação em que “isto ocorreu” : 

filme “My killer client” - canal  Star Life no dia 15 outubro.

Também acontece na SIC nas séries “Querida filha” e “ Pobre menino rico” , na maioria das vezes tenho que ir ao canal e ao programa seguinte ver o fim do episódio, pois na gravação não tem o fim.

E já houve outros canais e outros programas, mas se estivesse sempre a ligar-vos ou a reclamar não fazia mais nada.

 


Boa tarde

Também acontece comigo e com muitas mais pessoas, mas a resposta é sempre a mesma:

“Os horários e programação de cada canal são responsabilidade do próprio. “

mas nós pagamos à NOS e não aos canais, por isso a NOS é que tem que assegurar que o serviço prestado está de acordo com o que é pago.


Boa tarde @adelaide,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sendo que o conteúdo que nos indicou já foi transmitido há mais de 7 dias não nos é possível analisar a situação. 

Ainda assim endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @adelaide,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sendo que o conteúdo que nos indicou já foi transmitido há mais de 7 dias não nos é possível analisar a situação. 

Ainda assim endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Para a semana já vou ter um exemplo nas minhas gravações, um conteúdo transmitido há menos de 7 dias. Nessa altura voltarei.


Agradecemos o seu testemunho @adelaide.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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