Skip to main content

Boas!

Tenho uma Hisense que estava num quarto em que apanhava todos os canais das TVs sem box, troquei a TV para outro quarto e fiquei sem canais, nomeadamente cartoon network que é o canal de eleição dos miúdos.…

Já fiz várias buscas, até mesmo com outros países e os canais de desenhos animados que aparecem são o Panda, o Biggs e o Disney Junior.

No outro quarto conseguia ter esses e tinha os Nickelodeon, Disney Chanel, Cartoon Network…

Alguém que me consiga ajudar? Também estava sem o Nathional Geográfica mas entretanto já apareceu.

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.


Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.

Há entidades com o seu próprio dicionário! :)

Acho que por aqui já não vamos lá mas também já me falta pouco tempo de fidelização e o que vale é que o mercado tem mais ofertas.

Vou reclamar em sede própria e esperar pelo fim da fidelização!


Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

 

O problema é falta de sinal.

Verifice os cabos se estão bem ligados.

Senão resolver, só com ida de um técnico a casa para verificar onde há percas de sinal.

Boa tarde, 

Entretanto andei a ver no ATI e troquei o derivador que lá estava e igual ao da imagem! Reparei que também não tinha nenhum "terra" ligado. Aproveitei e liguei um "terra", do derivador ao barramento para o efeito! 

O problema ficou resolvido!

Obrigado 😉 

 

Bom dia,

Este foi o que usou ou o que trocou?

Pode mostrar o dizer qual usou e como pôs "terra"?


Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, @AG83
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.


Boa tarde @AG83,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderemos auxiliar no agendamento de deslocação técnica, contudo o deslocamento para efetuar a passagem de cabos para televisões adicionais tem custos associados. Pode consultar os custos aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou detalhe como estão efetuadas as ligações, para que os restantes utilizadores possam ajudar. 🙂

Obrigado


Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

 

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.

 

@AG83 basta que tenha um destes adaptadores aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


Comentário