Skip to main content

Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio 

E ativou sem código ?  Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar. 


Tem de escolher ” ativar com código promocional”


Bem-vinda ao Fórum NOS, @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO.

Deve alugar o filme através da opção indicada pelo @Guimas.


Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim


Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim

Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas. 

 

Sim vim o filme e já está para cobrar 😢


@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO Boa tarde, afinal não foi assim tão dificil dar a resposta que se pretendia. Nesse caso tem que apresentar uma reclamação pelo facto de não ter aparecido a opção de ativar codigo promocional. Ou envia a sua reclamação através de um formulário de email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou envia o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que se encarreguem de verificar a situação. 

 


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO

Qual era o filme que pretendia alugar?


Bom dia. Angry birds 2


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia. E mandou para quem? 


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Pode enviar para mim ou para a @Ana P..Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Viva.

Tive hoje o mesmo problema.


Olá @Jrapires,

Ao selecionar o filme escolheu a opção “ativar com código promocional”?


Comentário