Ola viva , a minha fatura referente mês de setembro foi paga no dia que a recibi dia 18 de setembro recebida e paga , estranho que hoje 04-10 continua a ter ainda o mesmo valor por pagar , daqui a pouco vira a nova fatura com o valor já pago e como não quero pagar algo duas vezes como resolver isto ,alguma dica obrigada
Ola viva , a minha fatura referente mês de setembro foi paga no dia que a recibi dia 18 de setembro recebida e paga , estranho que hoje 04-10 continua a ter ainda o mesmo valor por pagar , daqui a pouco vira a nova fatura com o valor já pago e como não quero pagar algo duas vezes como resolver isto ,alguma dica obrigada
Bom dia, confirmou na sua área de cliente ? https://my.nos.pt
Bom dia,
Queremos melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos confirme, por favor, o número da última fatura.
Obrigado,
Ola viva,
Aki envio o número da Fatura n.º
FT 202492/2515971
Obrigado
Maria
Bom dia,
Confirmamos o pagamento no mesmo dia em que foi emitida a fatura, o estado da fatura será atualizado no dia 12 de outubro de 2024.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Boas, top muinto agradecida pela informação,
Cumprimentos
Maria
Ora essa,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Bom dia,
Confirmamos o pagamento no mesmo dia em que foi emitida a fatura, o estado da fatura será atualizado no dia 12 de outubro de 2024.
Obrigado,
Ola viva ,
Infelizmente a situação não está resolvida já recebi alertas da Nos para pagar a fatura, o valor até já se encontra em vermelho, normalmente como me disse dia 12-10 deveria estar ok mas não.
Cumprimentos
Maria
É fim de semana, espere por segunda
Lamentamos, por lapso, não reparámos que o dia 12 calhava num dia não útil.
A atualização é feita manualmente após a data limite de pagamento.
Obrigado,
Ola,
Certo então vamos esperar a ver,
Cumprimentos
Maria
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos disponíveis para ajudar.
Ola, viva
Situação resolvida,
Muinto agradecida ,
Maria
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.