Skip to main content
Header

Ola viva , a minha fatura referente mês de setembro foi paga no dia que a recibi dia 18 de setembro recebida e paga , estranho que hoje 04-10 continua a ter ainda o mesmo  valor por pagar , daqui a pouco vira a nova fatura com o valor já pago e como não quero  pagar algo duas vezes como resolver isto ,alguma dica obrigada 

Ola viva , a minha fatura referente mês de setembro foi paga no dia que a recibi dia 18 de setembro recebida e paga , estranho que hoje 04-10 continua a ter ainda o mesmo  valor por pagar , daqui a pouco vira a nova fatura com o valor já pago e como não quero  pagar algo duas vezes como resolver isto ,alguma dica obrigada 

Bom dia, confirmou na sua área de cliente ? https://my.nos.pt

Bom dia, @Mariagama

Queremos melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos confirme, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado,

Ola viva,

Aki envio o número da Fatura n.º
FT 202492/2515971

Obrigado

Maria 

Bom dia, @Mariagama
Confirmamos o pagamento no mesmo dia em que foi emitida a fatura, o estado da fatura será atualizado no dia 12 de outubro de 2024. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado,

Boas, top muinto agradecida pela informação,

Cumprimentos 

Maria

Ora essa, @Mariagama
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Bom dia, @Mariagama
Confirmamos o pagamento no mesmo dia em que foi emitida a fatura, o estado da fatura será atualizado no dia 12 de outubro de 2024. 

Obrigado,

Ola viva ,

Infelizmente a situação não está resolvida já recebi alertas da Nos para pagar a fatura, o valor até já se encontra em vermelho, normalmente como me disse dia 12-10 deveria estar ok mas não.

Cumprimentos 

Maria

É fim de semana, espere por segunda 

@Mariagama, bom dia. 
Lamentamos, por lapso, não reparámos que o dia 12 calhava num dia não útil. 😥

A atualização é feita manualmente após a data limite de pagamento. 

Obrigado,

Ola, 

Certo então vamos esperar a ver,

Cumprimentos 

Maria 

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Mariagama
Estamos disponíveis para ajudar. 

Ola, viva 

Situação resolvida,

Muinto agradecida ,

Maria

Muito obrigado pelo seu feedback, @Mariagama
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,

Comentário