Skip to main content

Boa tarde. No dia de hoje verifica-se que o serviço de casa está a falhar constantemente apresentando a página azul ID843. Alguém sabe se existe algum problema. 

Boa tarde @FILIPE79

Vamos verificar a situação, por favor, diga-nos a zona em que se encontra. 

Obrigado


Zona do Porto. Neste momento encontro- me novamente sem serviço. 


@FILIPE79, consegue ser mais especifico na sua localidade, por favor, uma vez que existam várias zonas no Porto? 

Obrigado


Boa tarde. Porto Porto zona de Paranhos 4200- 526. Mais um dia com o serviço a falhar. 


Boa tarde @FILIPE79
Agradecemos desde já o detalhe, o que nos ajudou na análise. 
De momento, existem dificuldades se sinal na sua zona, no entanto, já identificámos a situação e encontramo-nos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Muito obrigado


Bom dia, com muita pena minha informo que o problema permanece no dia de hoje. Tornou a falhar o sinal. Obrigado


Boa tarde @FILIPE79,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que reporta apenas afeta o serviço de televisão ou também de internet? 

Obrigado


Boa tarde, a falha era sinal, perdia televisão e wifi. Obrigado


Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @FILIPE79. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Penso que estas avarias se tem dado devido aos trabalhos que se encontram na passagem de cabo nas ruas onde resido. Desde que os mesmos se encontram na via a trabalhar se tem sentido falhas de sinal. Obrigado


Bom dia @FILIPE79

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 

As manutenções no exterior, em regra, ocorrem das 9h00 às 19h00. 

Obrigado


Comentário