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Dia 4 de Outubro um técnico dos serviços de facturação da NOS desconfigurou a minha Box - deixei de ver os canais premium que tenho contratualizados - e passado um dia 24 horas esses serviços ainda não foram repostos, apesar de já ter entrado em contacto com os serviços técnicos da NOS 3 vezes (9h, 14h (porque prometeram que a avaria seria corrigida num máximo até 4 horas e não foi nem nessa altura) e às 23h50! Agora dão um prazo até 7 de Outubro para uma equipa técnica informática conseguir fazer qualquer coisa nos servidores - uso sempre expressões que podem ser verificadas nas gravações dos telefonemas para não me enganar na descrição da confusão -! Mas essas equipas não trabalham 24h?

Esta situação é inaceitável, ainda por cima por ter sido provocada unicamente pelos serviços da NOS, em resumo pela incompetência do técnico que me atendeu dia 4 de Outubro!
Olá @ACL,



Ficamos contentes por saber que a dificuldade se encontra ultrapassada. 😀
resolvida finalmente esta tarde com a substituição da Box e cartão
sim. ontem ao terceiro contacto e depois de ter recebido informações que o problema estaria resolvido propuseram a ida de um serviço técnico hoje à tarde para resolverem o problema com a box
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ACL.



Neste momento, a dificuldade mantém-se?
bom dia

foi na segunda box onde passou a aparecer sempre a mensagem ID 791 e depois de n tentativas e actualizações de software nada resultou e fiquei provado desses canais


Pois é, isso costuma acontecer precisamente na 2ª box e nesse caso a solução que conheço é retirar o cartão limpar muito bem e voltar a introduzir.
bom dia

foi na segunda box onde passou a aparecer sempre a mensagem ID 791 e depois de n tentativas e actualizações de software nada resultou e fiquei provado desses canais
@ACL Bom dia, qual é a Box que tem instalada ? Os canais desapareceram da Box principal ou de uma 2ª. Box ? A que canais premium se refere ? Na sua área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais os canais premium aparecem ativados ? Ser preferir também pode ver na Box. Menu/apps/Gestão de Conta PIN 5555. Há 3 despistes que pode efetuar em casa para ver se resolve o problema. Desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação. Repor os parâmetros originais. Retirar o cartão da Box limpar e voltar a introduzir na posição correta. Se nada disto resolver, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum, @Ana P. e aguardar contacto.
Um atendente por si não estraga as configurações da box. E existem maneiras de contornar esses problemas dos canais premium. Se ainda não o fizeram o problema não foi apenas uma desconfiguração.

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