Skip to main content
Header

Ontem, sábado, deparei-me com a situação em que as 2 TVs em que tenho box não funcionavam devido ao erro id 843. Liguei para a linha de apoio, na qual me foi informado que precisava de assistência técnica ao domicílio e que a mesma seria prestado hoje, domingo. Achei óptimo, embora ficasse com a dúvida de haver piquete a um domingo. Então qual não é a surpresa que recebo um SMS a informar que a visita está agendada para dia 12 no horário compreendido entre as 13 e as 18h. Em que ficamos? Gastei para ligar para a linha de apoio em que me foi dada uma informação e recebo SMS com outra. 

Bom dia, @GabrielaPintos85 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. Existem, também, técnicos ao Domingo, no entanto, depende da disponibilidade dos técnicos da zona em questão. 

Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar a deslocação. 
Obrigado, 


Comentário