Ontem, sábado, deparei-me com a situação em que as 2 TVs em que tenho box não funcionavam devido ao erro id 843. Liguei para a linha de apoio, na qual me foi informado que precisava de assistência técnica ao domicílio e que a mesma seria prestado hoje, domingo. Achei óptimo, embora ficasse com a dúvida de haver piquete a um domingo. Então qual não é a surpresa que recebo um SMS a informar que a visita está agendada para dia 12 no horário compreendido entre as 13 e as 18h. Em que ficamos? Gastei para ligar para a linha de apoio em que me foi dada uma informação e recebo SMS com outra.
Página 1 / 1
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação e o transtorno. Existem, também, técnicos ao Domingo, no entanto, depende da disponibilidade dos técnicos da zona em questão.
Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar a deslocação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.