Skip to main content
Header

Bom Dia

Tenho gravações na Box que começo a ver e paro a meio.

No dia seguinte vou para continuar a ver a gravação e dá erro “Ooops! Ocorreu um erro! Conteúdo não encontrado no DRM”

Também já aconteceu querer ver gravação de inicio e aparece mesmo erro.

Como posso resolver esta situação?

Boa tarde @14jcc,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A box que está a utilizar é a Iris ou UMA? 

Obrigado

Boa noite,

Confirmo o mesmo comportamento na minha box UMA. Pelo que pude constatar os direitos das gravações terão sido reduzidas de 6 meses para 5 meses e meio. À data de hoje (27.Agi) se tentar ver uma gravação de 10.Mar vejo a mensagem de erro e uma gravação de 11.Mar já consigo visualizar.

Obrigado

Boa tarde @blguerra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que fala uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado

Boa tarde João H.

Fiz o reset à box tal como indicado no guia mas o comportamento mantém-se. Conteúdos gravados (pelo menos da sporttv) apenas estão disponíveis até 5 meses e meio antes da data atual.

Obrigado,

Boa Tarde

A minha box é UMA e já fiz reposição de parâmetros e continua a dar o mesmo erro (gravações Sportv, filmes...)

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @14jcc e @blguerra,

As gravações anteriores desapareceram ou surgem com mensagem de erro? 

A situação replica-se também através da NOS TV?

Obrigado

Viva,

As gravações mantém-se disponíveis na lista de gravações disponíveis mas ao tentar visualizar gravações com mais de 5,5 meses, é apresentada a mensagem de erro de conteúdo não disponível no DRM.

Acendendo a estas gravações através da nostv.pt é apresentada a mensagem: “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue 93 16990 00 ou 16990, escolha a opção Atendimento técnico e indique NTV01”.

Obg,

Boa tarde @blguerra,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa Tade

A minha situação é exatamente igual, as gravações ficam na lista mas dá sempre o mesmo erro

Na NosTV também dá erro

Bom dia, @14jcc
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. As gravações em causa são de um dia especifico? De um canal especifico? 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Mesmo problema aqui:

Alguns exemplos:
Serie da AMC   Wisting T.2 Ep.1 (Mar18 22h10) & Wisting T.2 Ep.2 (Mar18 23h04)
Serie da RTP2   Cobra T.3 Ep.1 (Mar19 22h01)
Filme da FOXMovies    Bird - Fim do Sonho/Bird (1988) (Mar20 04h33)

A 1ª vez q me aconteceu foi à alguns dias com o filme Três Mil Anos De Desejo/Three Thousand Years of Longing (2022) (Mar16 10h52) no NOSSTUDIOS.
Deduzi q era erro na gravação e apaguei-o das Gravações.

Se o limite dos 180 dias ainda estiver em vigor as gravações até 9 ou 10 de Março ainda deveriam estar disponiveis.

Bom Dia

Acontece isso com todas as gravações de qualquer canal quando estão no ultimo mês do limite dos 180 dias. Na UMA também não existe uma opção de avisar quando vão ser apagadas as gravações?

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. As Gravações manuais feitas há mais de 5 meses, de momento, encontram-se indisponíveis. Identificámos a situação e corrigimo-la para o futuro, pelo estas gravações não poderão ser recuperadas.

Obrigado,

Comentário