Skip to main content

Estava a ver tv e derrepente a emissão caiu e aparece uma mensagem com a indicação do erro id843

Boa tarde @VIRGINIA DA SILVA AFONSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a box de televisão, confirmando também que todos os cabos estão correctamente ligados ao equipamento.

Obrigado


Já o fiz desde as 17h e até agora nada tudo na mesma. 


Só tenho Internet serviço TV nada da. 


Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho @VIRGINIA DA SILVA AFONSO,

Existe mais alguma televisão em que tenha perdido sinal? 

Reiniciou a box da corrente elétrica? 

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal, no painel traseiro da box, está corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado


Já fiz tudo o que mencionou e a TV do quarto tb não dá. Continua sem serviço de TV. 


Agradecemos o seu testemunho @VIRGINIA DA SILVA AFONSO. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário