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EPG não aparece na box e problemas no acesso ao arquivo


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Há alguns dias que a minha box Iris deixou de apresentar a programação dos canais e ficou bastante lenta.
Volta e meia faço “Repor Parâmetros Originais” e por vezes, mas nem sempre, resolve a questão da programação. Já me aconteceu também a programação estar disponível até determinada hora de um dia e a partir dessa hora deixar de existir, isto acontecendo em todos os canais.
Para além disso o acesso ao arquivo também se tornou errático, ora abre, ora fica a linha a meio do ecrã eternamente. Mas, mesmo quando abre, é denominador comum a lentidão da navegação no mesmo.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 March 2024, 13:42

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Há alguns dias que a minha box Iris deixou de apresentar a programação dos canais e ficou bastante lenta.
Volta e meia faço “Repor Parâmetros Originais” e por vezes, mas nem sempre, resolve a questão da programação. Já me aconteceu também a programação estar disponível até determinada hora de um dia e a partir dessa hora deixar de existir, isto acontecendo em todos os canais.
Para além disso o acesso ao arquivo também se tornou errático, ora abre, ora fica a linha a meio do ecrã eternamente. Mas, mesmo quando abre, é denominador comum a lentidão da navegação no mesmo.

Bom dia @AAOS, são problemas que se tornaram recorrentes na box Iris, tenho a mesma box e tinha os mesmos problemas. O que podemos fazer pelos nossos meios é precisamente a reposição dos parametros, a limpeza do cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, (retirar, limpar a banda magnetica e voltar a inserir na posição correta), a box também reage bem quando está sem opções (sem programação) e sem acesso a gravar programas, simplesmente desligando da corrente eletrica e voltando a ligar. No meu caso, os problemas tornaram-se tão persistentes que foi necessário fazer a troca da box. 

Aconselho a que envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato  para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável que contactará consigo para verem qual a melhor solução para o seu caso. 

Obrigado @Jose Rodrigues. Assim farei.

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Boa tarde @AAOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

@Mário P. Dados enviados

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @AAOS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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