Boa tarde, vinha por este meio perguntar qual é a melhor maneira de poder encerrar as minhas contas com, vocês e se espero que recolham os equipamentos ou entrego, numa loja?
Melhores cumprimentos.
Boa tarde, vinha por este meio perguntar qual é a melhor maneira de poder encerrar as minhas contas com, vocês e se espero que recolham os equipamentos ou entrego, numa loja?
Melhores cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como agendar a devolução de equipamentos através da Área de Cliente NOS:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu dirijo me a uma loja, para ficar com o comprovativo e para ser mais rápido. Muito obrigado
Ficou resolvido?
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida com a deslocação a loja.
Obrigado
Boa tarde
Tenho expor uma situação muito chata. No seguimento de uma reclamação por cobrança indevida, desde o ano 2015, de um número de telemóvel, nunca usado, sem qualquer cartão para que o pudesse usar, foi-me proposto um novo contrato, mais barato com melhoria dos serviços “ + 2 anos de fidelização” ,aceitei com a condição, de substituição do número de telemóvel não exixtente, por outro também meu mas de carregamento obrigatório, até aqui tudo bem. Para o meu espanto recebo uma encomenda com 2 boxs, para o cliente instalar porque alegadamente era de fácil instalação. Uma vez que não percebia, o porquê de 2 Boxs, telefonei a pedir explicações e também para saber porque o meu número não era ativado.
Quanto ao meu número foi ativado pouco tempo depois do dito telefonema e mais tarde recebo uma mensagem para entregar a 2ª box do novo contrato, penso que, com a nova adesão do número o preço ia subir, para que isso não acontecesse, mais uma vez desloco-me ao Centro Comercial Vasco da Gama para a entregar e o vosso colaborador que na vez anterior facilitou a senha, hoje disse que a loja não recebia equipamentos, que teria de ir ao Centro Comercial Colombo. Expliquei que o único dia que podia fazer a entrega era ao sábado e o prazo de entrega estava acabar e veio logo outro colaborador confirmar o mesmo. Super chateado voltei a casa depois de fazer 20kms de carro.
Cá estou eu a escrever com muito desagrado, pois vejo que cada vez têm mais lucros menos contato com os clientes e é sempre um problema para resolver qualquer coisa, basta ver a fila de pessoas nas lojas como foi o caso de hoje e talvez por isso fui despachado sem respeito nenhum. Pois a Loja do Vasco da Gama não aceita equipamentos por há-de aceitar a do Colombo?
Por fim.
Só falta fazer outros tantos kms para ir ao Colombo para resolver tudo de uma vez.
Só espero que no Colombo a loja não me diga que também não recebe equipamentos.
Tendo a Nós Colaboradores a viver na Póvoa de Santa Iria porque não fazem eles a recolha? Como era antigamente?
Pode agendar a recolha dos equipamentos, tem é de ligar…
mas penso que já li aqui no fórum que a loja do Vasco da Gama não trata de devoluções ou trocas. Por isso não terá sido mau atendimento é processual.
aguarde a resposta da moderação pode ser que possam ajudar com o assunto
Pode agendar a recolha dos equipamentos, tem é de ligar…
mas penso que já li aqui no fórum que a loja do Vasco da Gama não trata de devoluções ou trocas. Por isso não terá sido mau atendimento é processual.
aguarde a resposta da moderação pode ser que possam ajudar com o assunto
Eu entreguei a Box antiga no Vasco da Gama no dia 28-09-24 e hoje12-10.24 não pude devolver a 2ªBox Uma do novo contrato. Quanto agendar a recolha de equipamento, não sei se o fazem ao sábado, pois durante a semana, trabalho e não tenho ninguém em casa.
Tente marcar, se possível, na morada do seu trabalho para não ter transtorno de ir outra vez a outra loja
Bom dia,
Lamentamos a situação.
De momento, a Loja NOS do Centro Comercial Vasco da Gama não recebe a devolução de equipamentos.
Em alternativa, querendo, pode entregar os equipamentos diretamente Loja NOS Campo Grande ou Loja da Av. da Republica.
Obrigado,
Fui entregar ao Loures Shoping, mais 22 kms , Lamentável esta situação, já descrita, aceitei a suposta melhoria de serviços e não foi isso que constatei. Tive de instalar o equipamento novo, devolvi o velho no Centro Comercial Vasco da Gama e 2 semanas depois ligo para os serviços que tinham enviado 2 boxs e que não ia ter nenhuma utilidade, recebo um sms para devolver a mesma, voltando ao Vasco da Gama pela 2ª vez, já não recebem equipamentos e por fim vou ao Shoping de Loures entregar a que tinham enviado por engano ou outra razão qualquer. Mais ainda com prazo de entrega, porque senão iria pagar o valor do equipamento, por não devolução.
A título informativo, sou cliente da vodafone e até hoje nunca estive numa situação igual ou parecida. O contrato da Nos é de minha mãe e como tutor legal da mesma trato de tudo pela razão, que é invisual e quase surda, se chegar a Janeiro ,fará a bonita idade de 90 anos. A única utilidade dos vossos serviços é mesmo o telefone , pois nem o telemóvel serve.
Por falecimento do meu pai fui mudar o nome que constava no contrato para o da minha mãe e levei toda a documentação para comprovar a invalidez e a procuração de plenos poderes.
O artista que me atendeu garantiu que tinha de fechar um contrato e abrir outro , mais tarde vim a saber que não era preciso fechar o contrato, bastava mudar o nome. Resultado tivemos de entregar o equipamento e receber outro igual com agravante que o número de telefone passou a ser outro. Tinha pedido tudo por tudo para não mexerem o telefone porque era a companhia de minha mãe e nem isso respeitaram. Esteve 2 semanas sem telefone. Só foi resolvido depois de muitos telefonemas e gastos de dinheiro, mais ameaças de terminar o novo contrato e mudar de operadora.
Provavelmente não irá acontecer de novo, atendendo a sua idade, mas não aceito mais requalificações de serviços nem qualquer outra coisa, pois não vê televisão nem ouve, usa o telefone sênior em alta voz encostado ao ouvido e paga tanto como os outros. Terrível não é?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.