A NOS envia as Novas BOX por correio?
Falaram comigo ao telefone e disseram que vinha um tecnico e recolhia a Box velha
Agora recebo sms a indicar que vou receber a box dentro de dois dias.
A NOS envia as Novas BOX por correio?
Falaram comigo ao telefone e disseram que vinha um tecnico e recolhia a Box velha
Agora recebo sms a indicar que vou receber a box dentro de dois dias.
Sim pode ser enviado por um estafecta… Mas se vai receber por estafecta não vai ter técnico
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem e ajuda do
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim mas nao foi nada disso o combinado pelo telefone.
Espero que o resto do contrato seja o acordado via telefone.
Ja começam bem
O que a senhora disse foi que me iam ligar para agendar com o tecnico e que poderia fazer a entrega da Box velha ao mesmo. Ate me perguntou qual era o dia que me dava mais geito e que tinha de mencionar com entrega de Box. Iam me ligar mas pelos vistos nao ligam e marcam como lhes dá mais geito
Nao marcaram nada nem sabem se vou ou nao estar en casa.pois nem sei o dia nem hora.
Provavelmente vai voltar para trás com a Box e o contrato cancelado.
Obrigado pela resposta.
Ou o técnico é marcado no momento ou é por estafeta. Como a colaboradora disse que depois ligavam, vê-se logo por aqui que desconhece que não funciona assim. É por estafeta nesse caso
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.