Skip to main content

Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.

Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 


Bom dia @Luis Balula
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo @Guimas
Obrigado

Boa tarde, sim já efectuei várias vezes nas tvs que tenho o problema, excepto onde a box está ligada. 

 

Boa tarde @Luis Balula,

 

Para não ser repetitivo, proceda de acordo com o descrito aqui.

 

Obrigado


Boa tarde @Luis Balula,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário