Na sequência da recente alteração de 14 de Novembro para os canais de TV sem box, verifiquei que o canal 1 e 2, correspondentes à RTP 1 e RTP 2 respectivamente, ficaram com eco no som.
Solicito esclarecimento sobre o modo de corrigir esta questão.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Resolveu. Obrigado
Bom dia ao forum e em especial ao sr. Jovimac
A dica que deu, sobre a resolução do problema quanto ao eco no som, valeu por cada letra da sua explicação.. Eu tenho um LCD LG, que tinha esse problema... Apenas conseguia solucionar temporariamente o problema, no menu Quick settings, na opção idioma do som.. Mas sempre que trocava de canal, lá vinha o Eco.
Agora com a solução apresentada, 5 Estrelas... Fica resolvido de vez.
Um muito bem haja
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Ficamos felizes por saber que o
Resolvi o problema do som na TV LG, que fazia eco! Li os vossos conselhos e ficou bom. Obrigada
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estava com o mesmo problema e consegui resolver por causa do comentário do Sr.
Muito obrigada!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.
Obrigado
Bom dia,
No seguimento da instalação do serviço da NOS (antes Vodafone) tinha exatamente o mesmo problema numa TV LG.
NINGUÉM da linha de apoio conseguiu ajudar.
Obrigado ao fórum!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.