Bom dia,
Tenho uma dúvida. As gravações na box IRIS, duravam 6 meses, agora tenho series gravadas em setembro e já estão com data para apagarem.
Alguém sabe dizer o porque?
Obrigada a quem responder e Boas Festas.
Bom dia,
Tenho uma dúvida. As gravações na box IRIS, duravam 6 meses, agora tenho series gravadas em setembro e já estão com data para apagarem.
Bom dia,
Boa tarde, as gravações na box Iris ou outra, têm permanência no arquivo durante 3 ou 6 meses, são os fornecedores de conteudos que determinam qual o tempo em que ficam disponíveis.
São 3 meses
Boa tarde,
O
De momento, as gravações têm uma validade de 3 meses.
Caso tenha alguma questão, fale connosco.
Obrigado,
Mas deveriam ter comunicado aos clientes essas alterações. Que a partír de 27 Agosto supostamente a validade seria de 3 meses ou menos. Não vi nenhum comunicado, nem aqui no fórum..
Mas deveriam ter comunicado aos clientes essas alterações. Que a partír de 27 Agosto supostamente a validade seria de 3 meses ou menos. Não vi nenhum comunicado, nem aqui no fórum..
Bom dia D. Rosa, concordo plenamente. Fui às gravações e foi ai que reparei, que gravações de setembro já estavam com datas para apagarem.
Péssimo serviço…
Bom dia,
Compreendemos. No entanto, a gestão do limite temporal das gravações manuais está dependente de múltiplos fatores como a eficiência operacional do serviço e o cumprimento dos contratos com detentores dos direitos dos vários conteúdos, podendo vir a alterar ao longo do tempo. Conforme o disposto das Condições Gerais Contratuais e especificas do serviço de Televisão.
Obrigado,
Mais vale não ter box de gravação se somos quase que obrigados a ver as suas series quase em direto.
Não entendo sequer o porque de haver prazos para vermos as gravações se estão gravadas na cloud.
Não consigo entender mesmo...
No entanto, a definição do prazo de permanência, tem que ver com decisões dos fornecedores atendendo aos contratos de Direitos de Visualização.
Muito obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.