Skip to main content

Boa tarde, como se pode aceder à disney plus na TV

Olá @Joo,

Qual é o modelo de box que tem? 

Tanto a UMA como a Iris não têm a APP Disney Plus.

Em boxes Apple TV encontra-a na App Store e boxes Android TV na Play Store. 


Obg pela resposta, e é possivel ter a app no android e ver na tv??

 


@Joo,

Refere-se ao smartphone Android? 

Pode, se a sua TV ou equipamento ligado à mesma tiver suporte para a funcionalidade Chromecast. 


pois….nem sei o que é isso😅

 


@Joo,

Leia este artigo, tem toda a info necessária.

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Joo

O @Diogo S. prestou uma excelente ajuda sobre este tema. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia a todos, 

O Disney+ chegou à NOS. 😎 Saiba mais em:

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Obrigado


Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada


Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

 


Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv


Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

 

Sm tb me aconteceu isso, mas fiz exatamente como descreves e consegui por a oferta. Consigo aceder normalmente :)

 


Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv

 

Sempre conseguiu finalizar e usufruir da promoção? 

Não percebi se conseguiu 


Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O @dxnog e o @DalleyBorges, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, @ANA JESUS09 se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

Claro que não, se a Disney debitou o valor não estou a usufruir da promoção!


Boa tarde @ANA JESUS09

Ative a oferta, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado


A oferta está ativa!


Muito obrigado pelo feedback, ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado, @ANA JESUS09
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor que foi cobrado no cartão de crédito, na sua fatura NOS. Dê-nos os dados no perfil @Fórum.

Obrigado


Muito boa tarde 

quando efetuamos os nos contrato tínhamos 24 mês de oferta de Disney plus. Quando faço aderir ele estão a pedir de pagar no próximo mes. 


Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Agradecemos a sua mensagem. 

A adesão pode ser feita através da App NOS na área Vantagens.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Não tenho está mensagem que aparece 

 


Boa tarde @AFONSO ROSA MAGALI,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário