Boa tarde, como se pode aceder à disney plus na TV
Olá
Qual é o modelo de box que tem?
Tanto a UMA como a Iris não têm a APP Disney Plus.
Em boxes Apple TV encontra-a na App Store e boxes Android TV na Play Store.
Obg pela resposta, e é possivel ter a app no android e ver na tv??
Refere-se ao smartphone Android?
Pode, se a sua TV ou equipamento ligado à mesma tiver suporte para a funcionalidade Chromecast.
pois….nem sei o que é isso
Leia este artigo, tem toda a info necessária.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
O Disney+ chegou à NOS. Saiba mais em:
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Obrigado
Boa noite.
Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.
Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.
Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?
Obrigada
Boa noite.
Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.
Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.
Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?
Obrigada
Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.
Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.
Bom dia,
essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv
Boa noite.
Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.
Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.
Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?
Obrigada
Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.
Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.
Sm tb me aconteceu isso, mas fiz exatamente como descreves e consegui por a oferta. Consigo aceder normalmente :)
Bom dia,
essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv
Sempre conseguiu finalizar e usufruir da promoção?
Não percebi se conseguiu
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O
Diga-nos, por favor,
Obrigado
Boa tarde,
Claro que não, se a Disney debitou o valor não estou a usufruir da promoção!
Boa tarde
Ative a oferta, seguindo os passos indicados neste artigo:
Obrigado
A oferta está ativa!
Muito obrigado pelo feedback, ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor que foi cobrado no cartão de crédito, na sua fatura NOS. Dê-nos os dados no perfil
Obrigado
Muito boa tarde
quando efetuamos os nos contrato tínhamos 24 mês de oferta de Disney plus. Quando faço aderir ele estão a pedir de pagar no próximo mes.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A adesão pode ser feita através da App NOS na área Vantagens.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não tenho está mensagem que aparece
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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