Bem esta operadora simplesmente esta sempre a inovar mas para pior. Simplesmente desligaram o serviço e sem ser pedido. É uma vergonha
Bem esta operadora simplesmente esta sempre a inovar mas para pior. Simplesmente desligaram o serviço e sem ser pedido. É uma vergonha
Boa tarde, como tem a certeza que foi desligado ? Pode tratar-se de não ter os serviços derivado a qualquer avaria ou já ligou e já confirmaram ?
Boa tarde
Eu liguei para Operadora ja 2 vezes obviamente e outro telemóvel e foi informação que me deram
Boa tarde
Eu liguei para Operadora ja 2 vezes obviamente e outro telemóvel e foi informação que me deram
Em casos destes, para evitar custos altos com chamadas de outro operador, havendo perto uma loja NOS é preferível apresentar ali a reclamação e pedir um numero telefónico que eles disponibilizam por um periodo de 7 dias e de onde é possível ligar para o apoio da NOS de qualquer rede sem custos, costuma ser o 800992525 mas só funciona depois de autorizado pela Loja.
Olá
Para que nos seja possível ajudá-lo e perceber o que levou ao desligamento dos serviços, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
As respostas infelizmente são sempre as mesmas.
Para mim já chega, a paciência têm limites.
Por favor dê mais atenção às minhas mensagens privadas.
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Obrigado eu
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.