Skip to main content
Header

Viva , venho desta forma colocar aqui uma questão sobre o sinal que a NOS mudou nos canais e que em algumas TV não conseguem aceder ao serviço atual digital.

A minha sogra tem 80 anos e uma reforma muito baixa, nós ajudamos onde podemos, compramos uma TV recentemente com tecnologia atual (HDMI, HD), para ela e o serviço com box nessa TV ela tem o mais baixo que foi possivel negociar. Est Tv está no quarto dela, pois passa algum tempo deitada.

Agora ela tem outra TV antiga uma Daeewo que tem uma boa imagem e que se encontra noutra divisão, mas esta TV não tem sintonizador digital nem se consegue sintonizar os canais da NOS que mudou o seu sinal para digital, só tem entrada Scart e cabo coaxial, Então o que fazer? só está disponível o aluguer e a compra na NOS. Pergunto haverá outra forma de obter este descodificador de canais DVB-C? Pode-se negociar ou obter de forma gratuita?

Obrigado

Eu não sei que condições tem mas a oferta de tv em Portugal acompanha as tecnologias, mesmo na Amazon deve conseguir encontrar uma tv com descodificador DVB-C integrado a um preço bem em conta.

Comentário