Boa noite
Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?
Boa noite
Tento desativar alguns canais e ativando outros e dá sempre este erro.-não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher-.alguma ajuda?
Boa noite
Se pretende fazer a troca de canais oferecidos não dá. Apenas pode ativar e desativar canais fora das ofertas.
Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?
Sou TV=dog tv
Tenho canais como bolyhood,sou TV,globo Now,pfc que não me interessam minimamente,sou obrigado a te -los em vez de trocar por outros?
Sim.
Sim.
Sou TV=dog tv
Esses canais são oferecidos na altura da adesão. Tem algum plafond no carrinho de compras ?
São oferecidos logo não pode trocar ou desativar. e são durante 3 meses.
Olá
Canais Premium:
Pack de Conteúdos:
Já recebeu os vouchers, certo? Está a tentar subscrever através da Área de Cliente NOS ou na box?
Muito obrigado.
Boa tarde
Todos esses canais Premium não me interessam minimamente por isso tentei troca-Los na box por outros como por exemplo tvcine.quanto ao Pack de conteúdos terá apenas interesse o nosplay
Não me parece que seja o nosplay oferecido. é sempre o de adultos. E como pode ver não há possibilidade de trocar.
Olá
Lamentamos se esta selecção de canais não vai de encontro com a sua preferência.
Deste modo, o
Muito obrigado.
Boa tarde
Todos esses canais Premium não me interessam minimamente por isso tentei troca-Los na box por outros como por exemplo tvcine.quanto ao Pack de conteúdos terá apenas interesse o nosplay
Relativamente ao pack de conteudos, eu já tive de oferta o NOS play e já tive o Playboy/Venus. Parece ser indiferente para a NOS oferecer um ou o outro. Então, se a sua preferência vai para o NOS Play, parece-me não ser difícil manifestar o desejo de ter esse pack e não o pack de adultos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.