Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir Bom dia, a NOS ofereceu mas não havia obrigatoriedade de aceitar. A oferta tem a duração de 30 dias. Em principio será desativada automaticamente. Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais qual a data programada para desativar e se nesse dia isso não acontecer, terá que ligar a pedir para desativarem já que esse procedimento não é possível através do Fórum. Cumprimentos.
Muito obrigado pela sua atenção
Bem-vinda ao Fórum NOS,
@Ana bela Monteiro.
Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba
aqui como fazer a desativação.
Pena é que este tipo de ofertas não sejam para todos os clientes, continuando a existir clientes de 1ª e clientes de 2ª.
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online ! Boa noite, nos serviços adicionais não aparece na sport tv a data em que foi ativada e a data em que pode ser desativada ? se aderiu dia 10/1 pode desativar dia 9/2
Bem-vindo ao Fórum NOS
@User 🙂
Queremos ajudá-lo.
Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.
Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
- Televisão
- Serviços Adicionais
Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:
Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:
Ou através da box, siga os passos seguintes:
APPS
Área de Cliente
Gestão de Conta
Seleccione o canal que pretende remover e pressione
"Cancelar"
Deve apresentar a opção de confirmação
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.Bom dia, é isso, desativa no final do período da oferta.
Ok,obrigado pelo feedback. Bom fim de semana.
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Obrigado
Se cancelaste antes do final do mês de oferta não vais pagar nada.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Cumprimentos
CumprimentosBoa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Obrigado pela informação.
Cumprimentos
Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo
Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo
Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se efetivamente já aparece lá o agendamento da desativação para 31/03. Se não for possível, veja ma sua Box em Gestão da Conta PIN 5555
Olá @Joao Mendes,
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Conseguiu confirmar a destivação?
Obgdo Tiago C. Pelo menos na ultima tentativa através da área de cliente apareceu a info de desativar a 31/03 sem indicação de falha. Na Box ainda não tive oportunidade de verificar mas creio estar tudo certo. Obgdo a ambos.
Incrível como tudo o que envolve a empresa NOS corre sempre mal. Aqui vai mais um problema, mais uma vez com prejuízo para o cliente e lucro para a empresa:
No passado dia 03/06 aderi a Sportv premium. Tentei a partir do 20/07 desativar o serviço pela box, no qual me foi comunicado na aplicação que o serviço era desligado a 02/07. Quanl não é o meu espanto que tal não aconteceu e agora o serviço não se encontra inativo e tenho de pagar mais um mês, pois quando tento desativar o mesmo aparece que só o será no dia 03/08.
Agora vim aqui ao site fazer a desactivação e aparece também a data 03/08.
Relembro que fiz o cancelamento para 02/07 e não me compete pagar mais um mês por um serviço que não pretendo.
Grato,
Carlos Serra
Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.
@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha..
Olá @Carlos serra,
O @Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado.