Recebi a factura de junho24 onde consta uma nota a informar que os preços dos canais Sporttv e Elevensport serão alterados a partir de 1 de agosto e que até essa data é possível cancelar sem encargos a subscrição desses canais.
Tendo em conta o aumento significativo do canal Eleven, decidi cancelar a minha subscrição anual e procedi à desactivação do canal na minha BOX. Contudo aparece a informação de que a desactivação será realizada na data da renovação anual que ocorre em novembro24.
Visto que não é o que consta na factura de junho e que descrevi acima, tendo a intensão de desactivar o canal no imediato, salvo actualização do sistema da NOS estar atrasado, agradeço esclarecimentos.
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Bom dia @Kaiser111,
O seu operador pode alterar as condições do seu contrato, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. No entanto, deve informá-lo da alteração. Essa informação deve ser prestada: n por escrito; e n com uma antecedência mínima de 30 dias em relação à data em que terá início a alteração. A informação sobre a alteração pode ser incluída numa fatura e pode remeter para o site do operador. Se a alteração não for vantajosa para si – por exemplo, se o preço do serviço for aumentado ou se o serviço prestado passar a ter mais limitações –, o operador deve ainda informá-lo (também por escrito e com uma antecedência mínima de 30 dias) do seu direito de cancelar o contrato sem qualquer custo caso não aceite as novas condições. Este direito mantém-se mesmo que tenha um período de fidelização em curso. O direito de rescindir o contrato sem custos caso não concorde com as novas condições deve ser exercido dentro do prazo fixado no seu contrato.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
O preço é decidido pelo canal.. Confirme na my.nos.pt e veja se o prazo é o mesmo…
Agradeço estas 2 resposta, mas a questão prende-se com o referido na factura e com o que aparece feito que contradiz até agora a informação da factura.
Ou seja, na factura referem que pode cancelar já sem custos e penalizações (o que já fiz via box) e aparece o pedido para desactivação no canal, mas com data não imediata conforme referido na factura, mas sim com a data da renovação normal prevista para Nov.
Daí a dúvida se o sistema da NOS ainda não estar actualizado.
Agradeço estas 2 resposta, mas a questão prende-se com o referido na factura e com o que aparece feito que contradiz até agora a informação da factura.
Ou seja, na factura referem que pode cancelar já sem custos e penalizações (o que já fiz via box) e aparece o pedido para desactivação no canal, mas com data não imediata conforme referido na factura, mas sim com a data da renovação normal prevista para Nov.
Daí a dúvida se o sistema da NOS ainda não estar actualizado.
É possível… E até pode ser erro, mas também pode ser um erro apenas na box e assumir o desligamento no final dos 30 dias por isso sugeri ver na my nos que pode ter informação atualizada
Agradeço estas 2 resposta, mas a questão prende-se com o referido na factura e com o que aparece feito que contradiz até agora a informação da factura.
Ou seja, na factura referem que pode cancelar já sem custos e penalizações (o que já fiz via box) e aparece o pedido para desactivação no canal, mas com data não imediata conforme referido na factura, mas sim com a data da renovação normal prevista para Nov.
Daí a dúvida se o sistema da NOS ainda não estar actualizado.
É possível… E até pode ser erro, mas também pode ser um erro apenas na box e assumir o desligamento no final dos 30 dias por isso sugeri ver na my nos que pode ter informação atualizada
Na app MyNos aparece o mesmo também!
Não estará actualizado ainda!
Agradeço estas 2 resposta, mas a questão prende-se com o referido na factura e com o que aparece feito que contradiz até agora a informação da factura.
Ou seja, na factura referem que pode cancelar já sem custos e penalizações (o que já fiz via box) e aparece o pedido para desactivação no canal, mas com data não imediata conforme referido na factura, mas sim com a data da renovação normal prevista para Nov.
Daí a dúvida se o sistema da NOS ainda não estar actualizado.
É possível… E até pode ser erro, mas também pode ser um erro apenas na box e assumir o desligamento no final dos 30 dias por isso sugeri ver na my nos que pode ter informação atualizada
Na app MyNos aparece o mesmo também!
Não estará actualizado ainda!
Extractos abaixo:
Factura e app MyNos
Tem razão, para evitar ligar para a linha, espere a moderação que ajude. Mas provavelmente vão ter que encaminhar o pedido
Agradeço estas 2 resposta, mas a questão prende-se com o referido na factura e com o que aparece feito que contradiz até agora a informação da factura.
Ou seja, na factura referem que pode cancelar já sem custos e penalizações (o que já fiz via box) e aparece o pedido para desactivação no canal, mas com data não imediata conforme referido na factura, mas sim com a data da renovação normal prevista para Nov.
Daí a dúvida se o sistema da NOS ainda não estar actualizado.
@Kaiser111 a data para cancelar que aparece na box seria sem o aumento.
Caso não pretenda o aumento terá de formalizar o pedido, através de um canal de ajuda, como por exemplo este Fórum, pelo que sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação.
Obrigado.
Boa tarde, @Kaiser111. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde, @Kaiser111. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde,
Já ficou resolvido! Já está desactivado.
Agradeço a ajuda.
vou esperar agora que a próxima factura seja conforme.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Kaiser111.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @Kaiser111,
Fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde, @Kaiser111. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde,
Já ficou resolvido! Já está desactivado.
Agradeço a ajuda.
vou esperar agora que a próxima factura seja conforme.
Att
Ricardo Boto
Esse caso parece ficar resolvido!!!! Mas quantos clientes que desconhecem os passos a dar e são comidos de cebolada desde que foi alterado modo de alteração de condições e preços inflacionados os mesmos preços com o conluio de deputados e Anacom, porque se tens um período de fidelizacão, não faz sentido que haja alteração de preços, mas eles operadores conseguiram que se houvesse um aumento com um esquema de comunicação ao cliente não muito claras, com o intuito de aumentar os lucros e ao mesmo tempo fazem campanhas a condenar a pirataria,
“Mas quem são os grandes piratas”
Por norma, já é costume os canais aumentarem todos os anos, sobretudo a SportTV.
Uma coisa que está digamos mal sobretudo é as emissões ainda não serem em 4K e ter que se pagar pelo acesso na app.
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