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- Pode consultar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente o contrato que foi disponibilizado mais recente. Saiba como em:
- Quanto ao pedido de cancelamento, o mesmo deve ser feito, formalmente, por escrito, entregue numa loja NOS ou enviando para a morada para o efeito. Em alternativa, pode fazê-lo pela Área de Cliente. O valor faturado será aquele que corresponde ao tempo em que o serviço encontra-se ativo, e se não for apresentado 10 dias antes da renovação do ciclo de faturaçao, será cobrado pelo mês subsequente.
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Obrigado
No dia 28-12-2023 Irá encerrar o meu contrato com a empresa NOS,
No dia 05-12-2023 proocurei a loja para dar prosseguimento em não renovação do contrato e entrega dos equipamentos que existem em minha casa, fui informada que este prossedimento NAO é feito em loja, e deveria fazer a ligação para apoio de atendimento ao cliente:
No dia 06-12-2023 fiz Uma ligação que durou 1hora e 26 minutos, do quais eu passei a MAIOR parte do tempo em espera.
Neste dia eu fiz 4 chamadas, na primeira chamada o atendente queria saber pq eu não queria continuar .... Eu disse que não queria responder essa pergunta, que não sou obrigada, afinal se meu contrato vai vencer eu TENHO O DIREITO de não renovar e não sou obrigada a dar satisafação da minha vida, do porque não quero continuar, eu não quero e pronto!!!
Porém o mesmo insistiu que eu desse uma razão a ele, pois este é o protocolo, e ele precisa colocar uma referencia no sistema, então eu disse que se ele olha-se o histórico ele iria ver que existem vários reclamções minhas sobre wi-fi e roaming, o mesmo queria me repassar para equipe, mesmo eu dizendo CLARAMENTE que não queria afzer despiste, que não queria continuar eu só queria exercer o meu direito de não renovar o contrato, o mesmo disse que como respondi que o motivo era esse, o protocolo dele, era seguir o despiste, porém eu só respondi isso pq ele me obrigou a dar alguma resposta! pq o motivo é pq eu não quero e acabou!!!
Disse a ele que não faria despiste nenhum, faria uma nova chamada e iria encerrar esse assunto.
Nesta nova chamada com a funcionária B. que fiquei mais de uma hora quase o tempo todo em espera, eu disse que iria me mudar, ela queria q eu passasse o contrato a alguem, depois queria o telefone de minha senhoria, eles tiraram a minha paciencia e sanidade mental na busca insistente de me manter vinculada a empresa mesmo eu dizendo CLARAMENTE que não queria !!!!
Enfim
Após uma hora e meia, a ligação veio abaixo, eu liguei novamente, desta fez sendo atendida pelo funcionário F. que disse que ele não poderia atender meu pedido que SOMENTE a mesma funcionária anterior poderia, dentro de TODOS so funcionários de telemarketing, SOMENTE ela poderia dar continuidade, mesmo reconhecendo que TODO atendimento dela foi seguido de vários erros e perguntas invasivas, chegou a perguntar o dia da minha viajem, como se eu tivesse que provar alguma coisa, para encerrar um contrato QUE VAI VENCER!!! ,
Enfim, desde então eu venho apresentando INUMERAS reclamações nas redes sociais e SEMPRE dizendo que entende, pedem desculpas, e que eu TENHO que aguardar o contacto, já se passaram 3 dias, hoje é feriado, depois vem o fds e já se passarão aí uma semana, o meu ciclo ele fecha no dia 22-12 e minha ligação antecipada é para evitar um novo ciclo de fatura.
EU SÓ QUERO EXERCER O MEU direito de NAO RENOVAR meu contrato, entregar os equipamentos a prazo de não gerar ua nova fatura e seguir minha vida!!
Eu não tenho que apresentar justificativas , provas, nem nada!!! isso são perguntas invasivas demais, eu até entendo que a empresa queira apresentar ofertas para fidelizar o manter o cliente, porém a partir do momento que deixei CLARO que eu QUERO IR EMBORA E NADA MAIS! A empresa deveria adotar a postura de seguir o procediemtno ..... e detalhe, uma ligação que eu ainda vou TER QUE PAGAR, com meu problema nao solucionado, que poderia ser facilmente resolvido na loja!!!!
Boa noite @Bianca_Salgado,
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