Skip to main content

No dia 11 de Maio veio o técnico instalar os serviços da NÓS, aproveitando a instalação da anterior operadora. Notamos diferença a nivel de internet, a cobertura muito fraca. No dia 17 de Maio ligo para o apoio ao cliente para rescindir contrato pois nao estava satisfeita, o serviço não estava do meu agrado e portanto queria a rescisão. Os senhores persuadiram-me a não desistir. Resolviam o problema e se eu desisti-se teria que pagar a rescisão do contrato, porque não queria dar a oportunidade de melhorarem o serviço. Acabei por ceder, porque foi me dito, pelo Sr. Rodrigo Santos, que se quisesse rescindir o contrato, novamente, iria contar apartir daquela data. Nesse mesmo dia trouxeram 3 aplificadores de internet e ficou resolvido o problema.
No dia 23 de Maio deixei de ter todos os serviços, devido um problema com a linha, (para todos os clientes desta rua). O técnico foi ao local no dia 25 de Maio e não conseguiu resolver o problema. No dia 26 ligaram para dizer que estavam a fazer os possíveis para perceber o que se passava, porque o problema era com a VODAFONE, partilham a mesma linha...  esperei até ao dia seguinte e continuava sem sinal.  Liguei para a NÓS para desistir do contrato, ao qual a resposta foi que iriam ligar posteriormente para dar seguimento à denúncia do contrato, mas ninguém ligou. Voltei a contactar no dia 30 de Maio, a mesma resposta. Liguei 2 vezes no dia 01 de Junho, dizem que uma equipa está a tratar do meu processo, eles querem fazer uns testes para ver a viabilidade do serviço, acho que é isto.  O operador disse que se avançar com a rescisão vou entrar em incumprimento e terei de pagar a denúncia do contrato. Sim meus senhores estou sem serviço desde o dia 23 de Maio e se desistir vou estar em incumprimento. Palmas. Gostava de saber o que é necessário fazer para acabar com esta situação. Nao tenho serviço tenho que pagar a fatura e nem estão a facilitar a rescisão.... Ainda não perceberam, mesma que me obriguem a dar cumprimento ao contrato, nunca mais vou ser cliente da NÓS.

 

Boa tarde @Linamaria,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


 Neste momento estou sem serviços. Dia 3 as 17:00 aparentemente ficou resolvido mas no dia 8 de junho por volta do meio-dia fiquei sem serviço novamente. Esta situação não pode continuar porque preciso de internet para trabalhar. Não conseguem cumprir o contrato, que é servir o cliente de forma contínua e ininterrupta. Tem que resolver o meu problema de outra forma. Neste sentido Eu quero a resolução do contrato sem Qualquer custo para mim.

 

                                                                                 

 

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Linamaria
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número cliente. Vamos verificar o sucedido. 

Obrigado


Já enviei com o meu contribuinte


Muito obrigado pela sua cooperação, @Linamaria
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 


Comentário