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Correção de erros na gestão de canais


Ontem, 6/10/2019, quando tentava ativar canais com promoção pela adesão a novo tarifário, por engano, acho que ativei o canal food (e nem sei se outros eventualmente associados). Gostaria de saber se o canal foi ativado e quais as consequências de tal ativação, que claramente não desejo. Procurei de imediato resolver o problema através do 16990 mas não foi possível. Hoje tampouco foi possível e não quero continuar com o canal associado.
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Melhor resposta por Berna 7 October 2019, 16:03

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Obrigado José. Entretanto, consegui contactar o 16990 e fiquei a saber que os canais de todo o pacote em que o food se insere estão mesmo ativos e só os poderei desativar ao fim de 30 dias (em 5/11). É o que farei. A boa notícia é que tenho um crédito superior ao valor do pacote. Mas é sempre bom saber o que me aconselhou.
Boa tarde, esse canal Food fazia parte do pack Canais + HD. Neste momento ele está integrado no Novo Pack Canais Extra que deve ter ativado por €5.00 mensais, no caso de ter a box IRIS, porque se tem a box UMA o referido pack já está integrado no serviço UMA logo não precisa de ser subscrito. Cumprimentos.
Obrigado José. Entretanto, consegui contactar o 16990 e fiquei a saber que os canais de todo o pacote em que o food se insere estão mesmo ativos e só os poderei desativar ao fim de 30 dias (em 5/11). É o que farei. A boa notícia é que tenho um crédito superior ao valor do pacote. Mas é sempre bom saber o que me aconselhou.
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Ontem, 6/10/2019, quando tentava ativar canais com promoção pela adesão a novo tarifário, por engano, acho que ativei o canal food (e nem sei se outros eventualmente associados). Gostaria de saber se o canal foi ativado e quais as consequências de tal ativação, que claramente não desejo. Procurei de imediato resolver o problema através do 16990 mas não foi possível. Hoje tampouco foi possível e não quero continuar com o canal associado.
Pode observar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais quais os canais que estão ativados.

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