Header
Pergunta

configurar box 2.0 para serviço UMA


bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris  


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

bom dia já a vários dia que foi instalado o serviço UMA mas a segunda box continua com o serviço íris  

 

Não te preocupes que a seu tempo, atualizará para o uma light.

Reputação 6
Crachá

Olá, há quanto tempo efetuou a instalação?

Ja foi dia 25 maio

Reputação 7
Crachá +5

@montalegrense  18 dias parece ser tempo suficiente, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel, para saber se há algum problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @montalegrense, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @dxnog

@montalegrense, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário