Em novembro aderi a uma proposta da NOS referente a adesão de serviços adicionais no valor de 5€, e não sei se também inclui os packs de conteudos, como o Disney movies on demand, ou apenas os packs de canais, kids e séries de 2,50€???
Página 1 / 1
Olá Carla Lopes,
Não sei se entendi a sua questão, confirme na Linha de Apoio, mas creio que o bónus pode ser utilizado em tudo menos nos canais Premium.
Não sei se entendi a sua questão, confirme na Linha de Apoio, mas creio que o bónus pode ser utilizado em tudo menos nos canais Premium.
A nos ligou-me a solicitar que eu aderir a um pacote de telemovel e aceitei. A conversa era toda cheia de ofertas e a mudança de pacote grátis. Não é que agora me cobraram 20€ pela mudança de pacote? Aceitei um serviço que a nos me andou a chatear e que seria com custos de mudança grátis (esta gravado na conversa telefónica) e agora cobram 20€? e agora com um telemovel que ligo gratis para todo o lado, tenho que pagar para falar com eles por me terem "burlado" o meu deus tire-me deste filme!
Espero que a nos se digne a repor o dinheiro ilegalmente surrapiado ou la terá a nos mais um processo em contencioso e partilhado nas redes sociais!
Espero que a nos se digne a repor o dinheiro ilegalmente surrapiado ou la terá a nos mais um processo em contencioso e partilhado nas redes sociais!
Olá Carla Lopes, bem-vinda ao Fórum ;)
O M. Alexandre deu uma boa ajuda, mas há canais premium em que pode descontar esse valor de oferta que lhe foi dado.
Tem disponível na oferta: Pack de Canais, Packs de Conteúdo e de Canais premium,veja tudo aqui.
Olá BRUNe, bem-vindo 🙂 o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O M. Alexandre deu uma boa ajuda, mas há canais premium em que pode descontar esse valor de oferta que lhe foi dado.
Tem disponível na oferta: Pack de Canais, Packs de Conteúdo e de Canais premium,veja tudo aqui.
Olá BRUNe, bem-vindo 🙂 o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Boa noite,
Sou cliente novo e no contrato que fiz está incluído o serviço de canais Premium oferecidos durante 3 meses...como posso activá-los?
Obrigado,
Miguel
Sou cliente novo e no contrato que fiz está incluído o serviço de canais Premium oferecidos durante 3 meses...como posso activá-los?
Obrigado,
Miguel
Boa noite,
no novo pacote foram-me oferecidos 3 meses de canais premium. Sabem dizer-me quantos e quais são para os adicionar?
Obrigada
no novo pacote foram-me oferecidos 3 meses de canais premium. Sabem dizer-me quantos e quais são para os adicionar?
Obrigada
Olá Miguel38, bem-vindo ao Fórum :)
O seu tópico foi associado a um já criado, sendo o tema semelhante.
Os canais premium são ativos automaticamente, é uma questão de aguardar, caso note uma demora pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Veja aqui qual o pack de canais premium 😉
O seu tópico foi associado a um já criado, sendo o tema semelhante.
Os canais premium são ativos automaticamente, é uma questão de aguardar, caso note uma demora pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Veja aqui qual o pack de canais premium 😉
Olá Dalua, bem-vinda à comunidade NOS :)
Movemos o seu tópico para um já criado com o mesmo tema, para mantermos o Fórum organizado, onde já tem a resposta ao que pretende 😉
Movemos o seu tópico para um já criado com o mesmo tema, para mantermos o Fórum organizado, onde já tem a resposta ao que pretende 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.