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Como aceder a Apps na UMA TV


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A UMA TV tem aplicações gratuitas que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV através da box. 😊

Aplicações que lhe permitem comprar produtos através da TV, saber a previsão do tempo, ver canais de música e vídeo com melhor qualidade, ter acesso aos principais títulos de imprensa e muito mais. Estas apps encontram-se previamente instaladas na box, não sendo possível instalar quaisquer outras aplicações.

 

Aceder a Apps na UMA TV

Navegar e explorar a nova versão da UMA TV nunca foi tão rápido e intuitivo. Neste artigo mostramos-lhe como aceder à área Apps do menu da sua UMA TV. 😊

  1. Aceda ao menu da box carregando na tecla “Menu” do comando;
    Comando UMA V1     |     Comando UMA V2

      

  2. Aceda à área de “APPS”, deslize com o cursor para a direita e selecione as aplicações destacadas para si;

     

  3. Em alternativa, selecione “Ok” em “APPS”;

     

  4. Escolha a categoria pretendida e aceda às aplicações.

     

As Apps para si

O menu Apps está dividido em dez categorias: Recomendadas, Entretenimento, Infantil, Desporto , Música, Informação/Atualidade, JogosÚteis, Subscrições e Compras e Adultos.

Abaixo explicamos-lhe um pouco sobre cada uma das categorias. :) 

 

Recomendadas – Aplicações recomendadas para si, com base nas que mais utiliza.

 

 

Entretenimento – Aplicações exclusivas, as séries e filmes da Netflix e da Amazon Prime Video, e os vídeos do Youtube, em grande na sua televisão.

 

 

Infantil – Aplicações disponíveis para os mais pequenos, com os seus desenhos animados preferidos.

 

 

Desporto – Mantenha-se ativo com as dezenas de aulas disponíveis para si, na aplicação HomeFitness.

 

 

Música Tenha acesso aos melhores concertos, aplicações de música, karaoke e ainda pode ouvir as suas rádios preferidas.

 

 

Informação/Atualidade Aplicações de noticias mais lidas na europa e no mundo, com atualizações ao momento

 

 

Jogos – Aplicações de jogos para todos os gostos e todas as idades.

 

 

Úteis – Consulte o estado do tempo para os próximos dias, aceda aos resultados dos Totojogos e aceda à legendagem de canais de forma rápida.

 

 

Subscrições e compras - Aqui poderá comprar bens e serviços de forma fácil, rápida e segura usando apenas o comando da televisão*. Faça ainda a gestão dos seus canais, personalize a sua televisão com serviços adicionais, consulte o seu saldo, extrato, consumos Videoclube, e muito mais.

 

 

Adultos - Acesso ilimitado a centenas de cenas para adultos. Serviço de subscrição pago com pagamento em fatura NOS.

PIN é por defeito é 5555. Para configuração do bloqueio aos conteúdos para Adultos com PIN personalizado consulte o nosso artigo:

 

 

Conheça melhor as aplicações que disponibilizamos aqui e tenha acesso aos melhores conteúdos interativos na sua TV.

Descubra mais sobre as aplicações no artigo Apps na UMA TV e ainda algumas apps que destacamos para si. 😉

App Youtube   |   App Netflix   |   App Amazon Prime Video   |   App Homefitness

 

Ficou com alguma dúvida?

Conheça mais características e funcionalidades do comando e box UMA TV 4K.

 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

UMA TV 4K, a box feita a pensar em si!


39 Comentários

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Boa tarde,

A área de apps da UMA TV, passou a ter uma nova categoria de Adultos.

Saiba mais em:

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Informamos que por motivos alheios à NOS, a App Accuweather encontra-se temporariamente indisponível.

Lamentamos o transtorno causado

Obrigado, 

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Boa tarde @Vasco Filipe,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Enviámos-lhe uma mensagem privada, a qual aguardamos resposta.

Obrigado

 

Bom dia,

Desculpem só responder agora mas A minha Box UMA continua a não dar as aplicações.

 

Cumprimentos

 

Vasco Ferreira

 

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Bom dia @Vasco Filipe

Lamentamos a situação. 

Precisamos de agendar uma equipa técnica consigo, pelo que precisamos que nos confirme a morada completa, por mensagem privada. 
Obrigado, 

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Boa tarde @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode confirmar-nos, por favor, se a situação persiste após reposição de parâmetros ao equipamento? 

Obrigado

Sim, mantem-se.

@João H. Boa tarde,

 

Infelizmente ainda continuam . 

Agradeço que me ajude a resolver esta situação  

Obrigado e um otimo dia de trabalho

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Boa tarde @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode confirmar-nos, por favor, se a situação persiste após reposição de parâmetros ao equipamento? 

Obrigado

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Estive a verificar e realmente a app do accuweather não funciona na minha V1.

Insere-se uma localização qualquer mas nunca encontra nada.

 

Tambem a App Advance já devia ter sido retirada e ainda lá aparece, pois o serviço já foi descontinuado.

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Boa noite,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues.

Removemos dados pessoais do seu comentário @Vasco Filipe, para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado

@Mário P. 

Obrigado e desculpe esta confusão.

E obrigado pela remoção da minha conta

Cumprimentos

 

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Boa tarde, @Vasco Filipe 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde @Mário P., convinha remover os dados pessoais que o utilizador @Vasco Filipe divulgou aqui no Fórum.

 

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@Jose Rodrigues,

 

Desculpe que sou novo nestas coisas.

Já enviei os dados para o @Fórum .

Obrigado e desculpe mais uma vez

Logo que possível um moderador removerá do dominio publico os seus dados privados.

Não tem nada que agradecer, é possível editar e remover na mensagem mas apenas em cerca de uma hora após o envio. 

Cumprimentos.

 

 

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Boa tarde, @Vasco Filipe 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

@Jose Rodrigues ,

 

Desculpe que sou novo nestas coisas.

Já enviei os dados para o @Fórum .

Obrigado e desculpe mais uma vez

 

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@Mário P.

 

Já enviei o que me pediu .

 

Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo .

Boa tarde @Vasco Filipe, de acordo com o sugerido pelo moderador @Mário P.,  devia ter feito o envio por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum e não colocar aqui no Fórum.

@Mário P. 

 

Já enviei o que me pediu .

 

Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo .

@Fórum

Aqui vai :

NOS4u_1Gb + Móvel PM_Ben
Número de Cliente
c*******

nif - *********

Muito obrigado

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Não, por favor, @Vasco Filipe
Porque pode estar relacionado com o sinal, e se assim se confirmar, deslocar-se-á à loja e depois terá de receber uma equipa técnica, pelo que será uma perda de tempo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de cliente;
  • Número de contribuinte; 
  • Morada completa e;
  • Número de telemóvel.

Vamos ajudar. 
Obrigado, 

@Mário P. ,

 

Sim aparece a imagem azul com um código id mas não decorei o numero , desculpe .

Nas apps também aparece esse erro mas lá está eu não decoro. e para não fazer asneira desligo e ligo outra vez.

Acha melhor levar a box a uma loja nos ? Pra eles verem o problema?

 

Obrigado e desculpe

 

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Muito obrigado pela partilha. Não necessariamente, @Vasco Filipe
Pode ser apenas uma dificuldade do retorno de sinal, que impede o acesso às funcionalidades interativas, pelo que seria importante saber se a mensagem de surge é o ID 01 para podermos ajudar. 

Obrigado,

 

Bom dia @Mário P. ,

 

Muito honestamente já não me recordo , desculpe . já era tarde e fiz uma vez a experiência por configurações de fábrica , fui ver as apps e vi que continuava tudo na mesma . Desliguei da ficha e fui descansar ,

Desculpe. Mas acha que é da box ?

Obrigado pela atenção

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@Vasco Filipe, bom dia. Muito obrigado pelo seu feedback. 

Quando acede ao videoclube, qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado

oBRIGADO EU E DESCULPEM O INCOMODO .

 

Bom dia Caríssimo @João H. ,

Ontem fiz o que aconselharam e nada feito :(  , continua tudo na mesma .

A app radio não funciona , meteorologia , videoclube, e o amazon prime também não.

E ao mudar de canais aparece a programação em preto , só com o nome do progra e ou filme : (

 

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