Header
Respondido

Cancelar Sportv premium


Estou a tentar cancelar a Sportv HD, não consigo pelo app, nem pela Box e quando ligo não tenho assistente pq é fim de semana, hoje é o último dia pra cancelar!

icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 24 December 2022, 11:10

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Bom dia

Recebi uma mensagem com informação de um voucher de um mês grátis de Sport TV, ao qual aderi.

Na mesma refere que, se este serviço não for cancelado até dia 23 de Dezembro, o mesmo renova automaticamente, ao preço em vigor.

Quero agora cancelar este serviço, mas não está disponível essa opção nem na BOX, nem na Área de Cliente.

A minha questão é a seguinte: este serviço só pode ser cancelado através da linha 16990? É sempre uma chatice ser atendido através da linha, as opções que dão não são intuitivas, é super moroso ser atendido. Além disso, por um serviço que foi prestado com tremenda facilidade, serem criadas tantas dificuldades para o seu cancelamento, mostra alguma má fé por parte dos serviços da NOS.

Agradeço a ajuda.

Com os melhores cumprimentos, 

André Mendes

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @André Filipe Luís Mendes de facto está a ser impossível cancelar serviços premium de oferta através da Box ou área de cliente, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação da Sport TV.

Obrigado pela resposta caro @Jose Rodrigues. Vou fazer o que me recomendou.

Obrigado pela atenção e rapidez de resposta!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André Filipe Luís Mendes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Eu aderi a promoção de um mês grátis do canal Premium de Sport TV.

Mas agora quero cancelar, pois não tenho interesse em pagar mensalmente o plano.

Só que entro para gerir os serviços e não tem a opção de cancelar.

 A promoção acaba dia 23 de dezembro, mas quero cancelar antes para não haver cobranças indevidas.

No entanto, acho que é isso que a NOS quer, que passe do dia e eu seja obrigada a pagar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amanda da Costa Rodrigues, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Faça a gestão dos serviços premium, diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Caso não consiga, por favor, avise-nos que ajudamos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Kelvin Leonardo Fontes Costa 

Consulta aqui:

Ou se nao conseguir envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kelvin Leonardo Fontes Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Armindo Mateus envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Igualmente, não posso cancelar a subscrição, 

Tentei colocar cancelar, mas não aceita a opção. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CARLOS GIRALDO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Muito Boa Tarde, 

 

Foi-me oferecido um voucher referente ao canal Sport Tv com validade a terminar no dia 28/12, -necessito de cancelar a continuidade, na box não permite realizar o cancelamento .

 

obrigado

 

Aguardo uma resposta

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paulowjorge, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

Boa tarde @CARLOS GIRALDO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Tive uma resposta, na qual disse que vai cancelar o dia 24 de janeiro, mas eu não desejo mais um mês. já finalizou o periodo que era previsto e não desejo continuar mais.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @CARLOS GIRALDO
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar. 
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias. 

Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias. 
Obrigado

Compreendemos, @CARLOS GIRALDO
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar. 
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias. 

Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias. 
Obrigado

Desculpa mas eu tentei cancelar com antecipação mas não deixava cancelar.  A opção não deixa! Por esse motivo tive de escrever uma mensagem, não foi o meu problema, foi o vosso problema. De facto, perante os vossos problemas ou bugs o usuario não deve buscar alternativas, esse problema é vosso, e  os utilizadores não devem pagar as consequências dos vossos erros. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a situação, @CARLOS GIRALDO
Por ser um dificuldade nossa quanto à opção está disponível, apenas aplicamos o credito do serviço quando o pedido encontra-se dentro do prazo mas que, apenas realizámos, posteriormente à renovação. 
Lamentamos. 
Obrigado

Lamentamos não, eu espero uma solução.

Como já mencionei o problema ao foi eu, foi vosso. 

Entretanto, o meu contrato está preste a concluir, e este tipo de serviço motivam a terminar os meus serviços com a Nos. 

Olá boa tarde eu ativar os serviço premium da sport tv e eu não sabia que ia passar a minha fatura dos valor esperado então eu queria cancelar a subscrição e quando eu vou á box ela diz que o serviço de cancelamento esta indisponível para ligar para o número 16130 mas ele não resolve queria saber como cancela se alguem poder me ajudar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Candida Raquel Góis Franco, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Por favor, faça o cancelamento do serviço diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. Se precisar de ajuda, informe-nos, também. 

Obrigado, 

Comentário