Header

Cancelamento


 

 

Boa tarde, queria saber, se me podem esclarecer algo, relativo a cancelamento

 

Já nao estou fidelizado, e quero cancelar os serviços para o dia 23 de Dezembro

 

Tenho a ideia que posso pedir um codico na area de cliente ?

Ou tenho de ligar para a linha ?

Para cancelar ao dia a que pretendo, quando é que tenho de pedir o cancelamento, para nao me cobrarem dias depois do 23 de Dezembro?

 

Muito Obrigado

 

 


6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Jorge Manuel Santos Alves,

Pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção 4, 3 1.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves, em alternativa às opções já sugeridas, pode aceitar a ajuda da moderação do @Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, é de considerar que o pedido de cancelamento do seu contrato fora do periodo de fidelização, deve ser efetuado até 10 dias antes do inicio do seu ciclo de faturação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Manuel Santos Alves.

O @Jose Rodrigues e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves, em alternativa às opções já sugeridas, pode aceitar a ajuda da moderação do @Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, é de considerar que o pedido de cancelamento do seu contrato fora do periodo de fidelização, deve ser efetuado até 10 dias antes do inicio do seu ciclo de faturação.

Disseram me ao tlf que é de 1 a 31.

 

Entao 10 dias antes do fim do mes ?

Reputação 7

Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves, em alternativa às opções já sugeridas, pode aceitar a ajuda da moderação do @Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, é de considerar que o pedido de cancelamento do seu contrato fora do periodo de fidelização, deve ser efetuado até 10 dias antes do inicio do seu ciclo de faturação.

Disseram me ao tlf que é de 1 a 31.

 

Entao 10 dias antes do fim do mes ?

 

Boa noite @Jorge Manuel Santos Alves,

O pedido de desativação dos serviços deve ser feito até 10 dias antes do fim do período de faturação, para que tenha efeito até ao final do mesmo.

Exemplo: se o seu período de faturação é de 1 a 30 de cada mês, deve formalizar o pedido de desativação até ao dia 20, para que esta seja agendada para dia 30.

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Manuel Santos Alves

Dependendo do seu ciclo de faturação pode ou não ser 10 dias antes do fim do mês. No entanto, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues e o @Jorge C, para que não seja cobrado o mês subsequente ao fim do mês é necessário que o pedido seja formalizado até 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação. Pode confirmar qual o ciclo que tem, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Comentário