Bom dia,
Acionei o canal SIC k através da box, gostaria de saber porque não me aparece o canal nos serviços activos? E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir?
Bom dia,
Acionei o canal SIC k através da box, gostaria de saber porque não me aparece o canal nos serviços activos? E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir?
Boa tarde
Eu tinha esse pack activo aliás, sempre vi o fox comedy, fox life, etc e não tinha o canal sic k activo, ao fazer na tv, falava em 5€ e agora tenho 2,50€ para pagar, mas se faz parte do pacote como é possivel eu ver os outros canais e não ter o sic k activo , ter de o activar?
Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada
Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada
Pois é, vamos ter que aguardar a resposta do moderador, já que não me parece ser possível ativar o canal isoladamente. Se tem ativado o pack Canais Extra, tem acesso ao canal Sic K. e não paga mais por isso.
Muito simples, tem o pacote canais extra ativo? são 5€ mensal. aqui engloba o sic K. Provavelmente tinha o pack séries e documentários q era 2,5€. já foi descontinuado.
Mas se englobava o sic k porque não estava activo? porque tive de o activar na boxe ?
Penso já ter percebido, eu devia sim ter o pack das series que devia englobar os canais fox , e ao activar o sic k, como o outro pacote foi descontinuado ficou este no lugar e apenas me cobram 2,50 , pois tenho de plafon 12,50 e tenho os telecines também activados, dai sobrar os 2,50€ para pagar.
Exatamente. tem 12,50 ou seja gastava 10€ + 2,50€ do pack séries e documentários. Só que este pack ja foi descontinuado a alguns meses atrás. o sic k nao fazia parte e ativou agora o pack canais extra que engloba o séries e documentários + mais hd + kids e musica que antes era 7,50€. agora fica 2,50€ por fora para ter os canais todos.
Obrigada, já fiquei esclarecida
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?
Obrigada.
Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?
Obrigada.
Bom dia, o canal Sic K está integrado no Pack Canais Extra, Tanto o pack canais extra como o pack canais TV Cine, carecem de ativação para ficarem disponíveis na sua TV. Pode ter acontecido que tenham sido uma oferta pela adesão aos serviços por um determinado período e esse período ter terminado. Verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Gerir canais Premium se tem ativados os dois pack’s de canais. Canais TV Cine e Pack Canais Extra+NOS Studios.
Olá Luzmar e o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.