Skip to main content

O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-

Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Solicito esclarecimentos.


@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se identificada e em análise, resolveremos a situação tão breve quanto a situação o permita. 
Estamos, também, a acompanhar a situação, pelo que partilharemos, aqui, assim que tenhamos o conhecimento da resolução. 
Muito obrigado


à 27 dias que se encontra em fase de resolução!!!!!

Lamentável.

 


Lamentamos o transtorno, @Kaiser111
Assim que tenhamos novidades daremos. 
Obrigado


Bom dia,

À meses que continua tudo na mesma!

Dizem que vão resolver, MENTIRA.

Vai seguir reclamação!


Boa tarde @Kaiser111,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema e logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão


A situação continua na mesma.

Andam a enganar.

À mais de 2 meses que dizem “em fase de resolução”.

Aguardo justificações e resolução. Caso contrário irei solicitar desconto no meu pacote.


Estamos a trabalhar para solucionar a situação, juntamente com o fornecedor, pelo que pedimos a sua compreensão, @Kaiser111

Muito obrigado, 


Comentário