O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-
Bom dia,
Continua tudo na mesma!
Solicito esclarecimentos.
A situação encontra-se identificada e em análise, resolveremos a situação tão breve quanto a situação o permita.
Estamos, também, a acompanhar a situação, pelo que partilharemos, aqui, assim que tenhamos o conhecimento da resolução.
Muito obrigado
à 27 dias que se encontra em fase de resolução!!!!!
Lamentável.
Lamentamos o transtorno,
Assim que tenhamos novidades daremos.
Obrigado
Bom dia,
À meses que continua tudo na mesma!
Dizem que vão resolver, MENTIRA.
Vai seguir reclamação!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema e logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
A situação continua na mesma.
Andam a enganar.
À mais de 2 meses que dizem “em fase de resolução”.
Aguardo justificações e resolução. Caso contrário irei solicitar desconto no meu pacote.
Estamos a trabalhar para solucionar a situação, juntamente com o fornecedor, pelo que pedimos a sua compreensão,
Muito obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.