Skip to main content
Header
Respondido

Canal Abola Tv na NOS


Boa noite



Ainda não sabem se já à alguma data prevista para a NOS incluir pelo menos o canal Abola Tv na grelha ? Gostava de ter o canal..... 😞 As outras operadoras já tem o canal.... A minha operadora infelizmente ainda não..... 😞

219 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde  a todos, quero informar que não voltarei  a fazer  mais comentários neste forum,  pois mudei de operadora  bati me sempre pela inclusao do canal a  BOLA TV na grelha da  Nos  por achar que se tratava de um canal importante de desporto incompreendido por alguns compreendido e apoiado pela maioria a minha intervençao  neste forum termina hoje, quero pedir desculpa os gestores do forum bem assim a todos os participantes de uma forma geral   se alguma vez se sentiram ofendidos /incomodados pelos meus comentarios pois numca foi minha intençao ofender nimguem neste forum .Um abraço e um bem haja a todos…...

🖖🏻

Reputação 2
Crachá

Bem já passaram alguns anos e a bola TV nada de chegar à NOS...será para quando???

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jppo

Movemos o seu comentário para o artigo onde a sugestão já é abordada. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do canal.

Lamentamos. Mas assim que existem partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Há alguma razão para a NOS ser a única plataforma que não disponibiliza o canal A BOLA TV aos seus clientes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AGil,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não vejo razão para a NOS não ter o canal A BOLA TV na sua plataforma, penalizando os clientes e criando uma situação de desigualdade em relação aos subscritores de outras operadoras. Espero que a lacuna venha a ser corrigia rapidamente, passados todos estes anos de omissão.

Reputação 1

É só uma Vergonha a NOS não incluir a A Bola TV na grelha.…

Fica atrás de todas as outras operadoras. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Rui M.M.A.
Não temos novidades sobre a adição do canal à Grelha NOS. Se existirem partilharemos aqui. 
Obrigado

Definitivamente, a NOS não tem interesse (!) nem explica aos seus clientes porque razão é  a única operadora que não disponibiliza o canal A BOLA TV aos seus clientes. Felizmente, ainda que demasiado dilatados, os prazos de fidelização terminam e abrem-nos a porta para outras soluções.

Reputação 1

Definitivamente, a NOS não tem interesse (!) nem explica aos seus clientes porque razão é  a única operadora que não disponibiliza o canal A BOLA TV aos seus clientes. Felizmente, ainda que demasiado dilatados, os prazos de fidelização terminam e abrem-nos a porta para outras soluções.

Completamente de acordo, é uma vergonha e está a ser uma desilusão neste aspecto, a NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Se surgirem novidades quanto à disponibilização do canal em questão, partilharemos. 
Muito obrigado 

Reputação 1

Bom dia a todos, 
Se surgirem novidades quanto à disponibilização do canal em questão, partilharemos. 
Muito obrigado 

Pois, e a NOS anda há anos nisto.

Só mau demais....

Reputação 2

Queremos a Bola Tv. É preciso fazer um abaixo assinado?

 

já há 3 anos que andamos a ver. O que precisam de ver ou analisar?  Têm de aceitar e ouvir as escolhas dos clientes, pois são eles que pagam.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Odracir.

Agradecemos a sua manifestação de interesse.  Não temos novidades sobre a adição do canal à Grelha NOS. Se existirem partilharemos aqui.

Obrigado

Reputação 1

É por estas e por outras que quando acabar a minha fidelização, a NOS vai à vidinha.

Reputação 2

Agosto de 2024. 5 anos após o início deste tópico. Será que alguém responsável da  NOS, tem alguma resposta para dar sobre o tema? A MEO e a Vodafone têm nas suas emissões este canal desportivo, que é bem português!

 

Ainda não tiveram oportunidade de pensar sobre o assunto?

 

No meu entender, e penso que é o mesmo da generalidade dos clientes que se manifestaram aqui nesta questão, é que queremos o canal “ A Bola” na grelha da NOS. Penso que a NOS é uma empresa virada para os seus clientes. Que procura agradar aos seus clientes. 

 

Porque não fazem uma espécie de estudo de mercado juntos dos vossos clientes, procurando saber que canais os vossos clientes estão interessados em ver?    

 

PS: Não me respondam com o famoso “Agradecemos a sua manifestação de interesse.  Não temos novidades sobre a adição do canal à Grelha NOS. Se existirem partilharemos aqui.”. Haja paciência. 

Reputação 1

Agosto de 2024. 5 anos após o início deste tópico. Será que alguém responsável da  NOS, tem alguma resposta para dar sobre o tema? A MEO e a Vodafone têm nas suas emissões este canal desportivo, que é bem português!

 

Ainda não tiveram oportunidade de pensar sobre o assunto?

 

No meu entender, e penso que é o mesmo da generalidade dos clientes que se manifestaram aqui nesta questão, é que queremos o canal “ A Bola” na grelha da NOS. Penso que a NOS é uma empresa virada para os seus clientes. Que procura agradar aos seus clientes. 

 

Porque não fazem uma espécie de estudo de mercado juntos dos vossos clientes, procurando saber que canais os vossos clientes estão interessados em ver?    

 

PS: Não me respondam com o famoso “Agradecemos a sua manifestação de interesse.  Não temos novidades sobre a adição do canal à Grelha NOS. Se existirem partilharemos aqui.”. Haja paciência. 

A NOS está-se borrifando para os clientes.

E eu que dizia mal da MEO....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Infelizmente, de momento, não temos novidades quando à adição ou não do canal em causa. 
As vossas sugestões são endereçadas e analisadas. Deste modo, caso surjam novidades. 
Obrigado, 

Reputação 1

Bom dia a todos, 

Infelizmente, de momento, não temos novidades quando à adição ou não do canal em causa. 
As vossas sugestões são endereçadas e analisadas. Deste modo, caso surjam novidades. 
Obrigado, 

Só vergonhoso para não dizer pior.

Comentário