Skip to main content
Header

Bom dia,

Sou vosso cliente já há pelo menos 10 anos, mudei agora a conta para empresa, no entanto mantive as minhas condições contratuais, incluindo os Canais TVCine, no entanto na minha área de cliente indica  que os Canais TVCine estão em cancelamento?…

Sendo este serviço pack do contrato, não percebo o porquê da informação.

Aguardo explicação.

Cumprimentos

Olá @PLUIS_,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde,

 

o meu número de cliente é Cxxxxxxxx


Olá @PLUIS_,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

 


Olá @PLUIS_

Pedimos que não partilhe os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada, clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 


Comentário