Skip to main content
Header

A Benfica TV dá-lhe a conhecer o mundo do Sport Lisboa e Benfica através de uma programação vasta com transmissão de jogos, treinos, entrevistas, debates e documentários.⚽️🥅

Não perca as transmissões dos jogos de futebol, futsal, basquetebol, andebol, hóquei em patins, voleibol e muito mais.😊

BTV Experience

BTV Experience, o novo canal premium BTV com funcionalidade Multicâmara, um formato inovador na transmissão de jogos de futebol em Portugal que permite o acesso a novos ângulos dos jogos do SL Benfica na Luz. 🎥📺 Saiba mais em: 

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual BTV.

A BTV tem a seguinte gama de produtos:

• BTV Experience Anual,  está disponível em HD nas posições #27, #38 da grelha NOS, com Gravações Automáticas e Restart TV, e ainda na posição #39 com as funcionalidades multicâmara e multiscreen.
  • BTV HD Anual, está disponível em HD nas posições #27, #38 da grelha NOS, com Gravações Automáticas e Restart TV.

❗️A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. ❗️

Como ativar

Saiba como pode subscrever o Bilhete Anual BTV através da Área de ClienteApp my NOS ou Box

Conheça também os bilhetes anuais da SPORT TV e a DAZN em:

A BTV dá a conhecer o mundo do Sport Lisboa e Benfica, através de uma programação vasta com transmissão de jogos de futebol e de outras modalidades, treinos, entrevistas, debates e documentários.

Não perca transmissões dos jogos de futebol, futsal, basquetebol, andebol, hóquei em patins e voleibol. Mais Benfica, mais programas, mais animação, em exclusivo e em todos os ecrãs.

Boa tarde a todos, 

A Benfica TV dá-lhe a conhecer o mundo do Sport Lisboa e Benfica através de uma programação vasta com transmissão de jogos, treinos, entrevistas, debates e documentários.⚽️🥅

Obrigado,

Boa Tarde , por lapso optei pelo bilhete anual quando pretendia aderir ao bilhete mensal da BTV no entanto encontro me nos 14 dias de direito ao arrependimento sendo que aceito que me seja efetivamente cobrado o valor do tempo que tive o canal ativo mas não a assinatura anual . No entanto so me deparei com essa infoemação hoje e não tenho nenhum canal pelo qual possa efetuar o pedido . 

Tem de enviar mensagem a moderação a ver se o ajudam 

Ja enviei , obrigado Olaf 

Bom dia, ​@Bernardo43

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A mensagem privada com os dados pessoais tem de ser endereçada ao perfil ​@Fórum para podermos ajudar e analisar. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem.

Obrigado, 

Obrigado ​@Mário P. Já enviei mensagem privada como o Olaf indicou e estou a aguardar a resposta . Obrigado 

Muito obrigado pela cooperação, ​@Bernardo43
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário