Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!?
Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!?
Boa tarde, confira se fez a instalação corretamente.
Boa tarde, pode partilhar o modelo da sua nova tv ( pode ver na traseira da tv), confirmou com a loja que a mesma descodifica o sinal DVB-C?
Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C
Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C
Pode dizer qual o modelo?
Smart tech 24HA10T3
Já tentou ver o manual desse equipamento?
Já tentou ver o manual desse equipamento?
Sim, já.
E é ou não é compatível?
E é ou não é compatível?
É
Smart tech 24HA10T3
Obrigado, se não está a conseguir a sintonização digital tente vários países europeus a começar pela Alemanha. Um vai dar certamente.
Bom dia
Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.
Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.
Obrigado
Bom dia
Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.
Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.
Obrigado
Obrigado, fiz a reposição do descodificador e já está a funcionar bem.
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.