Header
Respondido

canais


Depois de ativar um canal premium posso fazer a desativação passados uns dias ?não preciso de esperar até o limite dos 30 dias,e fico com o acesso até aos 30 dias?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 April 2023, 09:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Corina Martins,

 

Colocou uma questão bastante pertinente e que considero interessante 😊

Não tenho a certeza mas creio que a opção de cancelamento só aparece após os 30 dias ou outro prazo previamente estipulado. Talvez os moderadores possam confirmar esta situação?

Caso assim seja, de forma a cancelar antecipadamente, evitando desta forma eventuais problemas de cancelamento só me parece que seja possível através de ligação telefónica.

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

 

Obrigado

 

Já que a permanência seria sempre os 30 dias faz sentido poder desativar antes para não haver esquecimentos

Reputação 7
Crachá +2

Sim pode cancelar depois de ativar. O canal só para de dar ao chegar aos 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Corina Martins, quando ativamos um canal premium mas não pretendenos continuar para além dos 30 dias de permanência, deve-se desativar de imediato, isto é, logo que seja permitido, no meu caso, desativo logo no mesmo dia ou dia seguinte e é agendada a data de desativação efetiva. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Corina Martins.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Saiba como fazer a gestão de canais premium através da App NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário