Depois de ativar um canal premium posso fazer a desativação passados uns dias ?não preciso de esperar até o limite dos 30 dias,e fico com o acesso até aos 30 dias?
Boa noite
Colocou uma questão bastante pertinente e que considero interessante
Não tenho a certeza mas creio que a opção de cancelamento só aparece após os 30 dias ou outro prazo previamente estipulado. Talvez os moderadores possam confirmar esta situação?
Caso assim seja, de forma a cancelar antecipadamente, evitando desta forma eventuais problemas de cancelamento só me parece que seja possível através de ligação telefónica.
A NOS disponibiliza duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Obrigado
Já que a permanência seria sempre os 30 dias faz sentido poder desativar antes para não haver esquecimentos
Sim pode cancelar depois de ativar. O canal só para de dar ao chegar aos 30 dias.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.
Saiba como fazer a gestão de canais premium através da App NOS:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.