Header
Respondido

canais


Crachá

Ontem tinha os canais preimium hoje já nao tenho nada. Mas que raio de me*** é  esta? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 June 2022, 09:45

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ontem tinha os canais preimium hoje já nao tenho nada. Mas que raio de merda é  esta? 

Bom dia, a que canais se refere exatamente ? 

Crachá

Fox crime,syfy, fox movie, fox comedy, nos studios

 

Fachion ,  E, mas estes 2 também não me interessam 

Reputação 7
Crachá +5

Esses canais fazem parte do pack canais extra + NOS Studios

Verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage no separador Televisão/Gerir Canais e Serviços Premium se o pack Canais Extra+Nos Studios está ativado ou desativado. Este serviço foi uma Oferta da NOS por um determinado periodo de tempo ou foi ativado por si e faturado ? 

 

Crachá

Eu pedi na sexta feira para activar e hoje estou sem canais não sei porquê 

Reputação 7
Crachá +5

Eu pedi na sexta feira para activar e hoje estou sem canais não sei porquê 

Qual é a sua Box ? Iris ou UMA ? Se for Iris, retire o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da Box e volte a introduzir na posição correta. Verifique se os canais já funcionam. 

Em caso negativo, desligue a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se já tem os canais.

Caso o problema se mantenha, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico para que um tecnico possa verificar a razão da ausência dos canais ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar,  analisando a situação ou mesmo ativando o pack de canais.

 

Crachá

As boxs iris

Crachá

Há 1 box que está boa só não  tem nos studios. Há outra já fiz como disse tirei o cartão voltei a pôr.  Desliguei a box e continua na mesma. E ela ontem estava a funcionar

Reputação 7
Crachá +5

Há 1 box que está boa só não  tem nos studios. Há outra já fiz como disse tirei o cartão voltei a pôr.  Desliguei a box e continua na mesma. E ela ontem estava a funcionar

Nesse caso deve contactar o apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou, 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores enviando para o @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

 

Crachá

Sim aceito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge nesses canais.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Crachá

Já fiz isso continua na mesma mas é so numa box a outra é 1 canal que esta assim activo 

Crachá

Fiz isso umas 3x

Reputação 7
Crachá +5

Fiz isso umas 3x

As duas box’s são Iris ? Retirou o cartão da box onde não aparece o NOS Studios ? è a Box secundária ou a principal ?

Crachá

Eu acho que é a secundaria os cartoes da box são diferentes.  Mas sim tirei, desliguei box, voltei a por cartão liguei a box repor os repor os parâmetros umas 3x

Reputação 7
Crachá +4

Eu acho que é a secundaria os cartoes da box são diferentes.  Mas sim tirei, desliguei box, voltei a por cartão liguei a box repor os repor os parâmetros umas 3x

Acho que deve ligar para o apoio, para forcarem a atualização do cartão da box que por algum motivo perdeu esses canais.

Já tive uma situação dessas numa box iris há uns anos e não foi lá com reposições de parâmetros, só mesmo o apoio é que resolveu, forçando a atualização do cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Silva.

Em alternativa à sugestão do @dxnog envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Silva
Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário