Boa tarde,
A oferta e só para download ou da para ver na box?
Página 1 / 1
Boa Noite,
A Campanha de Natal NOS ao qual estão a oferecer os 12 Filmes está disponível no Videoclube em pacotes Fibra (IRIS & UMA), não estando assim disponível apenas em pacotes Nagra. Para fazer o Download destes mesmos filmes segue um Tutorial detalhado abaixo.
LINK: https://youtu.be/GwehQRXrkuE
Na eventualidade de ter um pacote Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra pode visualizar à mesma estes conteúdos a partir da APP NOS TV ou em nostv.pt .
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
A Campanha de Natal NOS ao qual estão a oferecer os 12 Filmes está disponível no Videoclube em pacotes Fibra (IRIS & UMA), não estando assim disponível apenas em pacotes Nagra. Para fazer o Download destes mesmos filmes segue um Tutorial detalhado abaixo.
LINK: https://youtu.be/GwehQRXrkuE
Na eventualidade de ter um pacote Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra pode visualizar à mesma estes conteúdos a partir da APP NOS TV ou em nostv.pt .
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Olá Mario Ferreira, bem-vindo ao Fórum!
A Campanha de Natal oferece 12 filmes para saber quais clique aqui, pode ter acesso aos filmes através da TV, PC, tablet e smartphone na NOS TV. Como é de seu interesse descarregar os filmes só precisa de ter a app NOS Player, faça download aqui. 😉
A Campanha de Natal oferece 12 filmes para saber quais clique aqui, pode ter acesso aos filmes através da TV, PC, tablet e smartphone na NOS TV. Como é de seu interesse descarregar os filmes só precisa de ter a app NOS Player, faça download aqui. 😉
Boa tarde Srs, desde já o muito obrigado por esta promoção de "filmes " natal - NOS.
Contudo fiz download para o meu PC de um filme com o NOS Player, agora pretendo enviar para uma PEN e depois ligar PEN ao " LDC" e ver lá o filme.
Mas vejo lá na PEN " 3 "pastas (audio_eng, clientmanifest, Video_eng) e não vejo o filme ... como fazer para ver este filme no meu "LCD" do quarto que não tem BOX da NOS ?
Obrigado e aguarda ajuda.
Contudo fiz download para o meu PC de um filme com o NOS Player, agora pretendo enviar para uma PEN e depois ligar PEN ao " LDC" e ver lá o filme.
Mas vejo lá na PEN " 3 "pastas (audio_eng, clientmanifest, Video_eng) e não vejo o filme ... como fazer para ver este filme no meu "LCD" do quarto que não tem BOX da NOS ?
Obrigado e aguarda ajuda.
a sua televisão consegue ler esses ficheiros? têm que formato?
a limitação estará sempre do lado da televisão. em ultimo caso pode converter os ficheiros para algo que a televisão consiga ler.
a limitação estará sempre do lado da televisão. em ultimo caso pode converter os ficheiros para algo que a televisão consiga ler.
Acho que só da para ver os filmes pelo NOS player, de outro modo nao consegues ver.
O LCD não consegue ler os ficheiros que estão na PEN " 3 "pastas (audio_eng, clientmanifest, Video_eng ) ... isto deve ter uma solução ...mas eu é que não sei qual alguém ajude...
Neste forum não haverá ninguém da NOS a moderar e a responder ...
Neste forum não haverá ninguém da NOS a moderar e a responder ...
Olá Srª. Ana, bom dia.
Gostaria de saber como posso fazer para ver o filme que fiz download para meu computador.
Agora coloquei numa "PEN" a pastas do filme e no LCD não mostra nada.
como converter isto num formato de filme que possa ver na TV que não tem BOX da NOS.
Obrigado
P. Silva
Gostaria de saber como posso fazer para ver o filme que fiz download para meu computador.
Agora coloquei numa "PEN" a pastas do filme e no LCD não mostra nada.
como converter isto num formato de filme que possa ver na TV que não tem BOX da NOS.
Obrigado
P. Silva
É que o meu LCD não tem "app NOS Player" logo não consigo ver nada
a solucao é usar algo intermedio que consiga ler esses ficheiros.
directamente via pen, se a TV não reconhece, não tem alternativa mesmo.
a culpa não é da NOS.
pode ligar o portatil à televisao via HDMI/VGA , com o NOS player no portatil e a fazer saída par a TV via cabo.
Ou entao ligar via cabo de rede (directo ou por infraestrutura) e usar um servidor de DLNA no portatil caso a sua smartv tenha um cliente de DLNA.
ou usar um aparelho com WiFi Direct (tipo chromecast) para fazer stream directo.
directamente via pen, se a TV não reconhece, não tem alternativa mesmo.
a culpa não é da NOS.
pode ligar o portatil à televisao via HDMI/VGA , com o NOS player no portatil e a fazer saída par a TV via cabo.
Ou entao ligar via cabo de rede (directo ou por infraestrutura) e usar um servidor de DLNA no portatil caso a sua smartv tenha um cliente de DLNA.
ou usar um aparelho com WiFi Direct (tipo chromecast) para fazer stream directo.
Ok. OBRIGADO.
Vou tentar verificar a melhor solução.
Vou tentar verificar a melhor solução.
Pois a solução é mesmo o HDMI/VGA. Até porque os ficheiros do filme do NOS Player estão encriptados, só podem ser vistos no PC onde foi feito o Download. Se não fosse assim a NOS estaria a ajudar na pirataria de conteúdos, podendo um cliente distribuir para quem quisesse...
se quier som na tv, tem mesmo de ser via HDMI. caso contrario tem de usar VGA (video) + RCA/headphones (audio)
Olá Paulo Silva, os filmes que descarrega pelo computador só podem ser vistos pela app NOS Player. Ao copiar o ficheiro do filme para uma PEN, e ao ver noutro suporte (seja TV, tablet, etc), nunca vai usar o player da NOS, como tal não será possível ver filmes descarregados no PC noutro equipamento.
A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)
Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.
A comunidade esteve presente e respondeu acertadamente à sua questão em outros tópicos que criou sobre a mesma situação, quando assim for marque como certa a resposta que lhe foi dada, para ser mais fácil de ser encontrada por outros membros :)
Veja aqui o tópico, onde teve resposta da comunidade.
Boa noite.
Após ter feito o download da app Nos player , quando introduzo o nome de utilizador e a password recbo a resposta que o login falhou. Já desistalei e voltei a instalar a app mas continua igual, já verifiquei a firewall e não está a bloquear a app por isso não percebo o que está a acontecer.
Após ter feito o download da app Nos player , quando introduzo o nome de utilizador e a password recbo a resposta que o login falhou. Já desistalei e voltei a instalar a app mas continua igual, já verifiquei a firewall e não está a bloquear a app por isso não percebo o que está a acontecer.
Boa tarde.
Pretendo saber se a Campanha de natal 12 filmes ainda está em vigor? Como consigo efetuar o download dos filmes, pois não tive a disponibilidade de aceder para fazer o download.
Obrigado
Pretendo saber se a Campanha de natal 12 filmes ainda está em vigor? Como consigo efetuar o download dos filmes, pois não tive a disponibilidade de aceder para fazer o download.
Obrigado
Olá, cop.
Essa campanha terminou dia 31 de dezembro. 😞 Veja toda a informação aqui.
Esteja atento ao nosso site para saber as novidades e as novas campanhas. 🙂
Essa campanha terminou dia 31 de dezembro. 😞 Veja toda a informação aqui.
Esteja atento ao nosso site para saber as novidades e as novas campanhas. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.