Header
Pergunta

Box sem sinal


Tem dois dias que minha Box UMA fica com a mensagem por favor aguarde…, Reiniciei a box desligando diretamente da electricidade o cabo de alimentação e apos uma pausa de 10 segundos voltei a ligar, tentei ligar numa outra tomada e quando ligo aparece a mesma mensagem  que é por favor aguarde …

Desliguei tbm cabo hdmi, cabo coaxial e  nada…..

A internet está a funcionar, somente Box com problema.

MODELO: ZD4500ZNO


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tem dois dias que minha Box UMA fica com a mensagem por favor aguarde…, Reiniciei a box desligando diretamente da electricidade o cabo de alimentação e apos uma pausa de 10 segundos voltei a ligar, tentei ligar numa outra tomada e quando ligo aparece a mesma mensagem  que é por favor aguarde …

Desliguei tbm cabo hdmi, cabo coaxial e  nada…..

A internet está a funcionar, somente Box com problema.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem o que se passa com a sua box UMA. Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lucas O. e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Lucas O., a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário