acho que ainda não está ser instalada, pelo menos não conheço relatos de ninguém que já a tenha.
Pelo que está no manual, as grandes diferenças parecem ser que já não tem comando de voz como a v1 e que tem de ser ligada por rede ou wifi.
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
Pode ver o manual aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf
Se estiver disposto a fazer nova fidelização e se o pacote escolhido incluir a nova box UMA v2. Trocar simplesmente não o fazem. Ainda nem está a ser publicitada.
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
Pois olha que deve ser mesmo muito limitada, conheço relatos de instalações que acordaram a instalação da V2 e no fim instalaram a V1.
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
Sim, de momento é. É preciso ter muito cuidado com novas fidelizações se o objetivo principal é ter a nova box. Eu vou aguardar até que seja devidamente publicitada e disponível em maior escala porque os colaboradores são capazes de dizer tudo e prometer algo que nem têm conhecimento para persuadirem o cliente a aderir a um novo pacote.
Como é que tem acesso a esses dados ao nível do zapping e tudo que isso envolve , visto que não foi demostrado publicamente
Infos que tenho de pilotos que testam a box v2. Antes desta ser lançada já tinha acesso a fotografias assim como as características e novas atualizações do software. Apenas estou a contar isso agora porque a nova box já se encontra no site e o que revelei não é nada de especial. Escolho não publicar nada antes porque para já nem é suposto, no entanto podia e posso porque tenho permissão de quem me conta e por eu não ser atualmente piloto.
Esta box podde ser controlado com o comando da. televisão?
Esta box podde ser controlado com o comando da. televisão?
As boxes são controladas com os proprios comandos das boxes
Nem tem HDMI CEC activado?
Esta box podde ser controlado com o comando da. televisão?
Não
Nem tem HDMI CEC activado?
Não posso confirmar, mas sendo o mesmo software, o mais provável como na V1 é nao ter isso ativado.
Nem tem HDMI CEC activado?
Não me parece...
Nem tem HDMI CEC activado?
Não me parece...
Informação acerca de produtos no âmbito do programa piloto (quando dada por pilotos) traz consequências. Fica apenas a dica.
Nem tem HDMI CEC activado?
Não me parece...
Informação acerca de produtos no âmbito do programa piloto (quando dada por pilotos) traz consequências. Fica apenas a dica.
Agradeço o aviso, mas como dito acima sendo que não está activo nas atuais não me parece que esteja nas "novas"... Era apenas opinião não facto.
Boa Tarde
Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS
Boa Tarde
Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS
Não tem de ser necessariamente ao router 5, também pode ser ligada ao 4.
Uma questão, não és cliente piloto certo?
Cumprimentos
Boa Tarde
Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS
Não tem de ser necessariamente ao router 5, também pode ser ligada ao 4.
Uma questão, não és cliente piloto certo?
Cumprimentos
Não
Boa Tarde
Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS
Não tem de ser necessariamente ao router 5, também pode ser ligada ao 4.
Uma questão, não és cliente piloto certo?
Cumprimentos
Não
Aliás eu pedi para ser e prometeram me da linha piloto a box... mas foi bastante complicado e teve de ir para a provedoria... pois não era sim nem não, mas nunca soube se tinha sido aceite como piloto ou não... nunca tive uma resposta quanto a isso, pelo que digo que não o sou... mas foi um processo com muita dor de cabeça e muitas horas perdidas e reencaminhamentos de chamadas... valeu a pena o esforço
A mesma não possui comando de voz... para quem se interesse por essa funcionalidade
No meu caso nunca a usei na v1
A mesma não possui comando de voz... para quem se interesse por essa funcionalidade
No meu caso nunca a usei na v1
De vez em quando, muito raramente uso o comando por voz.
Alguns canais que não vejo habitualmente dá jeito pesquisar por voz para evitar passar a lista inteira. Embora o comando por voz não seja nada de imperativo na box.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.