Skip to main content
Header

Desde que a liguei pela primeira vez, a box UMA da NOS sempre apareceu na barra de comando da TV

De um dia para o outro desapareceu. Já desenstalei a box, reiniciei, mudei de de porta HDMI e continua a não aparecer na barra de comando da minha Samsund QLED L80.

Tenho que na barra de comando da TV ir a fonte (4 passos para a esquerda da programação de TV), andar para cima para abrir outro menu, dois passos para a direita para HDMI e clicar em HDMI 1. É muito incoveniente.

Alguém sabe como resolver?

@Francisco Varao, bom dia. 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade. Refere-se à barra de bateria do Comando da box UMA?

Obrigado, 

Refiro-me à linha de comando da TV, onde aparecem todos os serviços e apps, definiçºoes, etc

Refiro-me à linha de comando da TV, onde aparecem todos os serviços e apps, definiçºoes, etc

@Francisco Varao vá a source e faça adicionar a home bar.

Q80T – adding Sources to Home? | Samsung

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde, @Francisco Varao

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado, 

A source da TV?

Eu tenho a linha de comando, que penso ser o que chamam “home bar”, onde me aparecem todos os serviços de streaming, internet, smarthings. programação, etc, só não me aparece a Box NOS, que sempre aparecia

A source da TV?

Eu tenho a linha de comando, que penso ser o que chamam “home bar”, onde me aparecem todos os serviços de streaming, internet, smarthings. programação, etc, só não me aparece a Box NOS, que sempre aparecia

@Francisco Varao quando escolhe “fonte” (source) aparece o que pretende e deverá haver a opção de adicionar à “linha de comandos” (home bar) conforme o artigo da Samsung.

Obrigado.

Ok já percebi. Adicionei a porta HDMI onde a box está ligada à linha de comando, que na verdade é o que interessa, mas antigamente dizia NOS TV ou NOS box com o logo da NOS, como aparecem os logos de todos os serviços de streaming e agora apenas HDMI2,

Obrigado a todos

Ok já percebi. Adicionei a porta HDMI onde a box está ligada à linha de comando, que na verdade é o que interessa, mas antigamente dizia NOS TV ou NOS box (já não sei) e agora apenas HDMI2

Na minha existe a opção de alterar o nome em editar.

Change source device names on Samsung TV | Samsung

Obrigado.

Boa tarde @Francisco Varao,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário