Header
Respondido

Box Iris


Bom dia,

Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.

Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.

Agradeço resposta da parte da Nos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 March 2024, 15:46

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.

Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.

Agradeço resposta da parte da Nos

Boa tarde, não tenho conhecimento que haja um bug na box Iris a provocar o problema que reporta, aconselho tentar a resolução da dificuldade fazendo a reposição dos parametros de fabrica da box

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Reicopas

Pedimos desculpa. No entanto, para melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a situação. 

Obrigado

Bom dia,

Tentei mais uma vez como sugeriu o user Jose Rodrigues, vou esperar uma semana para saber se desta vez resolveu o problema. O outro problema de ocultação de canais subscritos e canais SD não au seja assumir o perfil definido na box principal também não.

Depois dou noticias

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Reicopas,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Após ter esperado para vêr se a situação ficava resolvida, continuo com o mesmo problema: se não ligar a box ( sair de standby ) durante 3 dias quando liga fica presa no ultimo canal visto, não consigo mudar de canal seja pelas teclas numéricas seja andar para cima ou baixo.

a forma de ter a box a funcionar é desligar da corrente e reiniciar a box, o que não é/deve ser solução.

Reitero tudo o que disse no 1 post ou seja, do apoio técnico informaram que é um bug destas boxes quando são secundárias e que trocar a box não resolve.

Agradecia que a nos apresente um resolução para o assunto sem custos para mim uma vez que foi tambem um fator para fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Reicopas. Vamos ajudar a analisar este tema junto das equipas especializadas NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia,

Após troca da box, o problema piorou, antes ao ligar ficava “presa” no ultimo canal visionado e não mudava de canal, agora depois de selecionar o perfil fica o ecran  escuro e necessito fazer o que sempre fiz desligar da corrente e voltar a ligar para conseguir ter imagem e mudar de canal.

Volto a referir o que o apoio técnico me informou as box iris que funcionan como secundarias com software UMA tem um bug que a nos não consegue corrigir.

Apesar de todas as recomendações que me foram indicando, reset, definições de fabrica e troca de box o problema persiste!!!

Aguardo mais noticias da nos para se resolver o problema

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Reicopas

A box UMA light, é atualizada diariamente, pelo que quando estas atualizações não são bem sucedidas pode verificar dificuldades como aquela que nos indica. 
Deste modo, pedimos que nos diga quando não pretende ver mais televisão o que costuma fazer? Desligar a box? Deixá-la ligada.. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

 

Bom dia,

a box fica em standby

Reputação 7
Crachá +6

@Reicopas, sugerimos que, por favor, não a desligue deixando-a em standby. 

Experimente não desligar a box, para que esta seja atualizada devidamente. A mesma reinicia após concluir a atualização. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Boas

Eu não desligo ou está a funcionar ou está em standby, e os problemas ocorrem como já expliquei

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Reicopas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário