Header
Pergunta

Box e televisor


Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.

Quero apoio na resolução do problema.

Obgdo.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.

Quero apoio na resolução do problema.

Obgdo.

Boa tarde @Ramiro Moutinho uma vez que está impedido de usar a rede fixa da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir a intervenção de uma equipa técnica, convém enviar o seu número de contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Mas depois a box fica sem luz?

Se a tv não tem luzes então a mesma pode ter avariado.

Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há  instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há  instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.

Certo, percebi erradamente que o router também não funcionava. Mas, se já ligou 16990 apoio técnico, está tudo bem, era mesmo isso que devia fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ramiro Moutinho.

Sendo que já tem agendada a deslocação e manutenção do serviço de televisão, pedimos, por favor, qua aguarde pela mesma.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário